Durarara!!x2 Shou

Tópico em '2015' criado por martec em 16/03/2014, 01:11.
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16
159 respostas neste tópico
 #101
Esse sim foi um bom episódio de Durarara!! Agora que terminou a enrolação de apresentação de personagens no arco anterior, esse novo arco que está começando promete ser digno de DRRR!!
Responder
 #102
Q fofa essa Akane, ficou tão linda quando ela disse morra pro Shizuo.  Icon_lol

E andou bastante a trama, já vamos ter guerra nos próximos episódios entre gangues.
Responder
 #103
Episódio 4 e 5.

Bem divertido o final desse arco inicial, bastante agitado mas no final todo mundo saiu ganhando. O começo desse novo arco foi legal, só achei um saco a narração da irmã do Seiji.
Responder
 #104
(08/02/2015, 17:32)jplay Escreveu:  só achei um saco a narração da irmã do Seiji.

fazer o que né...
Responder
 #105
(08/02/2015, 17:32)jplay Escreveu: só achei um saco a narração da irmã do Seiji.

Eu achava ela um personagem meio besta no começo, mas depois que ela começa a trabalhar pro Izaya pelo menos é engraçado. Ela faz umas coisas pra zoar o Izaya por pura birra HAHA!
Responder
 #106
esse anime q sempre me mata de curiosidade sobre o próximo, as vezes dar pra ficar louco esperando que tudo aconteça e fica pro próximo 
Responder
 #107
Episódio 06.

Coitado desses assassinos de aluguel, mal sabem da roubada que eles se meteram indo para essa cidade.
Responder
 #108
(14/02/2015, 16:32)Ton Escreveu: esse anime q sempre me mata de curiosidade sobre o próximo, as vezes dar pra ficar louco esperando que tudo aconteça e fica pro próximo 

É verdade,

dahora foi o Shizuo no episódio, ele tava até calmo e amigável, mas o Shinra tava tirando com a paciência dele, até fez uma insinuação que ele era Idiota.

A dona febril foi um charme. Mas o episódio fica um pouco mais pacato quando as irmãs do izaia não tem participação efetiva.
Responder
 #109
episodio dedicado a galega russa de olhos azuis ou cinzas, ela enfrentou a selty com um rifle  Icon_lol
Responder
 #110
Episódio 07.

Como eu havia previsto eles se deram mau nessas missões deles...
Responder
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes