Durarara!!x2 Shou

Tópico em '2015' criado por martec em 16/03/2014, 01:11.
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16
159 respostas neste tópico
 #91
Episódio 3

Orihara Twins = Full win  Gun
Fiquei perdida nesse episódio, mas é Durarara, num podia esperar menos  
Aoba perguntando na cara se o Mikado é namorado da Anri e depois ainda (aparentemente) tentando xavecar ela  Lol2 Só sei que esse persongaem tá parecendo inocente demais, tem alguma coisa debaixo dos pano ae Shifty
Responder
 #92
Episódio 02 e 03

Essas gêmeas são muito boas, sério, ela são as personagens que mais estão me divertindo nessa temporada.
Responder
 #93
Eu vi a primeira temporada por recomendação de uma amiga fujoshi, a gente pega pra discutir sobre isso e ela só quer falar do Shizuo e Izaya... o que só reforça que a maior parte do público do anime é de fujoshis. 

Apesar disso, eu acho que o anime tem seus pontos fortes, o fan service para fujoshis é só um detalhe. As gêmeas sem vergonha são exemplos de pontos fortes. booty 
Responder
 #94
[u]Episódio 4[/u]

Me pareceu corrido esse episódio, mas acho que é por causa dos 39 episódios para adaptarem 10 volumes Icon_rolleyes
Mikado sorriu naquela hora? Wtf? Parece que nessa coca tem fanta ae.
Izaya e Aoba parecem ser inimigos um do outro, foi o que deu para entender no finalzinho do episódio Icon_lol
Algo que realmente me intrigou foi no final do episódio, um dos caras chamou o Aoba de ¨Izumi'', que eu me lembro bem que é o nome ou sobrenome de um dos caras dos quadrados azuis que atacou a namorada do Masaomi. Num me supreenderia se ele fosse líder de alguma gangue.
Responder
 #95
ep 4

DRRR mitando como sempre, a quantidade de eventos que ocorreram nesse episodio foi absurda, isso que deixa esse anime divertido.

Sobre o final, coitado desse cara que quer desafiar o Izaya, vai tomar no cú. Ele que tava por trás dessa confusão.
Responder
 #96
(31/01/2015, 21:06)Ton Escreveu: ep 4

DRRR mitando como sempre, a quantidade de eventos que ocorreram nesse episodio foi absurda, isso que deixa esse anime divertido.

Sobre o final, coitado desse cara que quer desafiar o Izaya, vai tomar no cú. Ele que tava por trás dessa confusão.

Nem digo coitado. Eu realmente acho que esse cara que vai peitar o Izaya tem potencial para fazer pelo menos uma ¨disputa¨ que num seja unilateral, e que esse cara aparentemente já conhece o Izaya e as armadilhas dele, provavelmente será mais equilibrado.
Responder
 #97
(31/01/2015, 21:52)Daher Escreveu: Nem digo coitado. Eu realmente acho que esse cara que vai peitar o Izaya tem potencial para fazer pelo menos uma ¨disputa¨ que num seja unilateral, e que esse cara aparentemente já conhece o Izaya e as armadilhas dele, provavelmente será mais equilibrado.

Pode até ocorrer, ele pensar está no nível e oferecer alguma resistência a ele, mas ele tá na cidade do Izaya, que tem todas as conexões e sabe praticamente de tudo q ocorre nela, ou seja, ele ta jogando fora de casa e correndo atrás dessa vantagem do inimigo. Se fosse o inverso aew sim acreditaria numa disputa mais equilibrada.
1 usuário curtiu este post: Daher
Responder
 #98
(31/01/2015, 15:45)Daher Escreveu: Mikado sorriu naquela hora? Wtf? Parece que nessa coca tem fanta ae.

O Mikado sempre foi meio assim. No fundo ele gosta de encrenca, só que é muito paspalho pra saber o que fazer quando se mete em uma.

(31/01/2015, 15:45)Daher Escreveu: Algo que realmente me intrigou foi no final do episódio, um dos caras chamou o Aoba de ¨Izumi'', que eu me lembro bem que é o nome ou sobrenome de um dos caras dos quadrados azuis que atacou a namorada do Masaomi.

Iizumi se bem me lembro era o líder dos Blue Squares, que atualmente está preso. Não sei a que ponto o Aoba está metido nisso, mas ele parece não querer ser ligado ao irmão. Não dá pra dizer se ele tem alguma bronca com os Yellow Scarves ou se só quer ver o circo pegar fogo mesmo.

Mas vai ser divertido ver ele tentar ir contra o Izaya. Pacman
Responder
 #99
Mais um ótimo episódio. A festa dos vários protagonistas foi bem legal. E o final já deixa boas expectativas para o que vai acontecer nos próximos episódios.

Parece que com esse episodio, terminou um volume da novel. Alguém pode confirmar?
Responder
 #100
Novo arco já começa muito bem com vários personagens novos interessantes. No episódio passado eles brigaram com alguns desses caras do grupo de Saitama, mas pelo que o líder falou, alguém ou algumas pessoas que se identificaram como Dolars foram lá a Saitama comprar briga com eles. Imagino que foi alguma trama do Izaya e/ou do Aoba. Não ficaria surpreso se o Aoba até esta sendo manipulado pelo Izaya também sem saber, mesmo sabendo do que o Izaya é capaz.

Eu fico perguntando em quem o Izaya esta apostando se vai ou não matar alguém. Seria o Mikado pelos Dolars contra esse novo grupo
Responder
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes