Chi no Wadachi

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #41
Cap 32


aaaaaaaaaahhhhhhh!!!

para de enrolar, autor.
Responder
 #42
(16/07/2018, 21:54)Metroid Escreveu: Cap 32


aaaaaaaaaahhhhhhh!!!

para de enrolar, autor.

Concordo, vi o cap hoje e foi um porre, não andou nada Facepalm

Acho que já foi uns 4 ou 5 caps nessa ladainha entre ele, a mãe e a Fukiichi, tomara que o próximo resolva isso de uma vez, que algo aconteça, que jogue a guria de cima da ponte ou sei lá, mas que movimentem a história.
Responder
 #43
Isso não anda. Simplesmente não anda.

A unica coisa que teve foi o moleque sendo jogado no vale. Fora isso, nada. Nada!!!!!
Responder
 #44
(16/07/2018, 22:00)Metroid Escreveu: Isso não anda. Simplesmente não anda.

A unica coisa que teve foi o moleque sendo jogado no vale. Fora isso, nada. Nada!!!!!

Pelo que vejo, o mangá só vai andar novamente se acontecer algo do tipo pelo visto.
Responder
 #45
(16/07/2018, 22:03)StrikerFX Escreveu: Pelo que vejo, o mangá só vai andar novamente se acontecer algo do tipo pelo visto.

Exato. E espero que seja no 33.
Responder
 #46
Ch.33

Mudou quase nada, pelo menos o guri teve alguma atitude, deu um chega pra lá na mãe. Fukiichi tá fazendo efeito no guri, acho que foi a primeira vez que ele a enfrentou assim.

Bizarro foi a atitude dela depois disso, aquela expressão que ela mostrou ao ir embora... Icon_e_confused certeza que vem treta da pesada.
Responder
 #47
(29/07/2018, 09:48)StrikerFX Escreveu: certeza que vem treta da pesada.

É o que espero.
Responder
 #48
Ch.34

[Imagem: GjcwcxY.png]

Já disse isso em post anteriores e reafirmo outra vez, essa garota vai ser a desgraça na vida dele. Ela dizendo que "abandonou" a própria mãe já mostra que ela não é meio certa das ideias.

Tá com cara que vai terminar em tragédia, duvido que vai rolar algo no quarto dela, mais fácil ele se lascar, acho que entrou foi numa armadilha das brabas!
Responder
 #49
34

[Imagem: l8CBnCL.png]

Era diferente o meu ovo. Essa cara de psicopata está lá desde sempre. Se bem que ela não pode ter sido sempre assim. Curioso pra saber o que a deixou desse jeito.


Agora imagina se lá no fundo a namoradinha for assim também.
Responder
 #50
35

Se esse cap fosse apenas uma página em branco, não teria diferença nenhuma.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes