Chi no Wadachi

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
76 respostas neste tópico
 #31
(14/05/2018, 00:12)Metroid Escreveu: A Trail of Blood 28

Bem, o piá consegue falar normalmente de novo, graças à namoradinha.
Mas com a mãe que tem, isso não deve durar muito.

E não vai mesmo, do jeito que ela é doida. No mínimo vai querer jogar a garota da montanha como fez com o primo dele Icon_lol

O foda desse mangá é que até agora não se tem uma informação sobre o passado da mãe dele que explique esse comportamento lunático dela.

O pouco que foi mostrado é que ela sofreu no passado, não ficou claro se eram abusos físicos, sexuais ou psicológicos.

Isso foi mostrado durante o cap da queda do primo da montanha, mas foi só isso, não deu pra entender muita coisa sobre o fato.
Responder
 #32
Isso não consta nas listas do @CooLxdd nem do @StrikerFX.
Responder
 #33
(14/05/2018, 23:54)rapier Escreveu: Isso não consta nas listas do @CooLxdd nem do @StrikerFX.

Qdo eu soube que podia colocar mangás no MAL foi tarde demais...

Preciso perder a preguiça e adicionar os que acompanho..
Responder
 #34
(14/05/2018, 23:54)rapier Escreveu: Isso não consta nas listas do @CooLxdd nem do @StrikerFX.

Pronto, adicionado no MAL. Já deveria ter feito isso antes, mas como não tinha certeza se continuaria acompanhando o mangá decidi esperar.
Responder
 #35
Chi no Wadachi 29

O main já consegue se comunicar bem agora, foi preciso apenas uma dona pra isso Icon_lol

E falando na dita cuja, sei não, mas esse cap me passou a impressão que ela talvez seja mais pirada que a mãe dele, aquele papo dela de telepatia foi bem suspeito Confused2

Algo que acho legal nesse mangá são essas mudanças de ambiente, expressão dos personagens, é bacana a forma como que o autor mostra o lado sombrio deles.

E pelo visto vai demorar para o main se recuperar do trauma da voz, bastou a mãe dele aparecer e ele bugou.
Responder
 #36
Pior que a Fukiichi passou mesmo essa impressão de que ela tem o parafuso solto.

Quero ver mãe vs namoradinha, autor. Bora fazer essa trilha de sangue acontecer.
Responder
 #37
Cap 30 foi bem sonolento.

A única coisa que vale a pena comentar é a cara de psicopata que a dona fez quando quis saber onde o filho estava.
Responder
 #38
Cap 31

!!!!

Mãe vs namoradinha. Será que agora vai? Bora lá, autor, mostra a trilha de sangue.

A namoradinha sofre abuso físico do pai. Se pá, ela deve ser uma versão mais jovem da mãe.
Responder
 #39
(24/06/2018, 12:55)Metroid Escreveu: Cap 31

!!!!

Mãe vs namoradinha. Será que agora vai? Bora lá, autor, mostra a trilha de sangue.

A namoradinha sofre abuso físico do pai. Se pá, ela deve ser uma versão mais jovem da mãe.

Próximo cap tem tudo pra prestar, cabeças vão rolar Icon_lol

Fico pensando no quanto a mãe da Fukishi deve ser estranha, deixar a própria filha como pai bebum já vê que a peça não é normal e ela tem tudo pra ser igual a mãe, visto aquele papo estranho dela de telepatia.
Responder
 #40
Finalmente o circo vai pegar fogo  Icon_lol

Coitado do moleque, só as minas doidas vão atras dele
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes