American Pie 2

Páginas (2): 1 2
12 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: oPzFiEr.png]

Ficha técnica:

Título: American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor
Título original: American Pie 2
Gêneros: Comédia, Romance
Diretor: J.B. Rogers
Duração: 108 minutos
Data de lançamento: 10 de Agosto de 2001


Sinopse Filmow:  Ao término do primeiro ano da faculdade, Jim (Jason Biggs), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Stifler (Seann William Scott) e Finch (Eddie Kaye Thomas) mais uma vez se reencontram. Mas agora Nadia (Shannon Elizabeth) está prestes a vir visitar Jim, que ainda não se sente preparado sexualmente para encontrá-la e receberá a ajuda dos amigos.

Quem viu American Pie 2 completo:
  1. @Befire
  2. @DeaththeKidd
  3. @gusyavoo
  4. @inuboshi
  5. @LiefGoku
  6. @Lonely
  7. @mandrake_
  8. @Onsokumaru
  9. @Shomps
  10. @Tacalho
  11. @TimeBandit
Responder
 #2
Um dos piores da franquia. O melhor sem dúvidas é o beta house.
Responder
 #3
Eu vi um dos American Pie. Acho que ou o 1 ou o 2, mas nunca devo me lembrar qual.

(14/05/2018, 21:58)Tacalho Escreveu: Um dos piores da franquia. O melhor sem dúvidas é o beta house.

Não tem esse Beta House na sua lista.
Responder
 #4
(14/05/2018, 21:59)rapier Escreveu: Não tem esse Beta House na sua lista.

Não achei no site, deve ter outro nome.
Responder
 #5
Esse eu vi não faz muito tempo, devo ter comentado por aí no Now Playing Filmes... Eu achei tri engraçadão, mas dos que assisti (que são 2), prefiro o American Pie - O Livro do Amor que parece ser mais recente...

Te falar que não tem como não rir com o Seann William Scott.

(14/05/2018, 22:02)Tacalho Escreveu: Não achei no site, deve ter outro nome.

Só tem 4 filmes de American Pie no site, bem zoado isso...
Responder
 #6
Eu nem sei diferenciar o 1 do 2.
O 3, que é o casamento eu já lembro melhor, e acho ele muito bom.

Pra mim tudo que saiu com o nome American Pie depois do 3 é ruim/péssimo.
Responder
 #7
(14/05/2018, 22:02)Befire Escreveu: Esse eu vi não faz muito tempo, devo ter comentado por aí no Now Playing Filmes... Eu achei tri engraçadão, mas dos que assisti (que são 2), prefiro o American Pie - O Livro do Amor que parece ser mais recente...

Te falar que não tem como não rir com o Seann William Scott.


Só tem 4 filmes de American Pie no site, bem zoado isso...

Realmente...
Responder
 #8
Não gostei desses filmes. Só relembrei esses dias que eles existem por causa dessa imagem seguida de uma mensagem de "feliz dia das mães"
[Imagem: WDEKmJt.jpg]
Responder
 #9
Não me lembro muito dos filmes em específico, acho que o do casamento era o meu preferido que tem aquela cena do cara comendo cocô de cachorro...o 2 era mais do mesmo, só o styfler se dando bem no final, o reunião foi legal também mais pela nostalgia...mas no fim eu diria que não sou muito fã de american pie, quer dizer, sempre quando reprisa um por aqui eu passo reto e vou assistir outra coisa....
Responder
 #10
Não gostei tanto quanto o primeiro. Mostrou que a sequencia ia virar franquia até juntar os casais. Acho que é um antecessor do "Se Casar, não beba".
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes