Busou Renkin

Páginas (2): 1 2
15 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: O1gdsbw.png]

Ficha técnica:

Título: Busou Renkin
Título alternativo: Sinônimo: Arms Alchemy, Silah Simyası, Buso Renkin | Japonês: 武装錬金 | Abreviatura: BoRe, BuRe
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Fantasia, Violência
Obra original: Mangá - 10 volumes (Completo em 25/4/2005)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Weekly Shōnen Jump
Escrito por: Watsuki Nobuhiro
Site oficial: http://www.busourenkin.com/
Estúdio: Xebec
Produtora: Geneon Entertainment, Shueisha, Yomiko Advertising
Diretor: Kato Takao
Supervisor do script: Yamatoya Akatsuki
Character designer: Katou Hatsue, Takami Akio
Data de estréia: 05/10/2006
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 26
Abertura: "Makka na Chikai" por Fukuyama Yoshiki
Encerramento 1: "Hoshi Akari" por Jukai
Encerramento 2: "Itoshiki Sekai" por Kagami Aya
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Busou Renkin completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Aretkusu
  4. @barafael
  5. @Cachorro
  6. @Deathclock
  7. @Kyyzao
  8. @NhK-kun
  9. @Noct
  10. @Saikyouu
  11. @Shomps
  12. @zakon
Responder
 #3
É bom, não deixem o viadão vestido de borboleta enganar. Eu quase dropei na época por causa dele mas depois as lutas ficam boas. Tem umas bizarrices tipo o MC ficar op demais e vai pra Lua lutar contra outro cara. É um shounen do bem.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #4
(08/05/2018, 18:27)Kyyzao Escreveu: É bom, não deixem o viadão vestido de borboleta enganar. Eu quase dropei na época por causa dele mas depois as lutas ficam boas. Tem umas bizarrices tipo o MC ficar op demais e vai pra Lua lutar contra outro cara. É um shounen do bem.

Concordo plenamente, disse tudo.
Responder
 #5
Lembro que em determinado momento começei a achar o anime muito chato e só continuei porque não dropava as coisas na época. Depois veio um momento que acabei achando bom de novo e gostei de ter continuado, achei que valeu a pena ter visto tudo.
Responder
 #6
Vi um pouco disso quando ganhei um dvd dele com alguns episódios mas nem quis ir atrás do restante, espero não ter perdido nada.
Responder
 #7
essa foto aí tá bem tensa, hein?
Responder
 #8
Anime bem interessante de assistir, um shounen que acabou me sendo agradável, principalmente a tokiko, gostei da personagem dela.
Responder
 #9
A única coisa que sei disso é que a obra original é do Watsuki.
Responder
 #10
(08/05/2018, 18:27)Kyyzao Escreveu: É bom, não deixem o viadão vestido de borboleta enganar. Eu quase dropei na época por causa dele mas depois as lutas ficam boas. Tem umas bizarrices tipo o MC ficar op demais e vai pra Lua lutar contra outro cara. É um shounen do bem.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Foi mais ou menos isso ai que me aconteceu, depois a história ficou melhor, uma das partes que mais gostei foi quando Victor Powered apareceu.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes