Irregular Hunter X: The Day of Sigma

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11
(08/05/2018, 13:14)Gabrinius Escreveu: E vi um anime disso que passava no sbt em 1263, mas não creio que seja o desse tópico.

Não era anime.
Responder
 #12
Esse OVA foi lançado junto com o jogo de PSP. O jogo é um remake do primeiro megaman x pro snes. É um jogo excelente, nota 10, ainda mais pra quem é fã da série.

O OVA também é ótimo. Mostra o momento em que o Sigma revelou-se um vilão. Pra quem conhece e gosta dos jogos é bem empolgante. O único problema dele é aquele "gosto de quero mais". Que ótimo seria se fizessem uma série completa do X! Pena que o personagem caiu num certo esquecimento e as chances de se recuperar são cada vez menores.
1 usuário curtiu este post: Higo
Responder
 #13
Esse OVA é bom, mas é curto e a qualidade de vídeo é ruim.
Responder
 #14
Não dá pra esperar muita coisa de UMD.
Responder
 #15
(08/05/2018, 13:21)Makoto-kun Escreveu: Esse OVA foi lançado junto com o jogo de PSP. O jogo é um remake do primeiro megaman x pro snes. É um jogo excelente, nota 10, ainda mais pra quem é fã da série.

O OVA também é ótimo. Mostra o momento em que o Sigma revelou-se um vilão. Pra quem conhece e gosta dos jogos é bem empolgante. O único problema dele é aquele "gosto de quero mais". Que ótimo seria se fizessem uma série completa do X! Pena que o personagem caiu num certo esquecimento e as chances de se recuperar são cada vez menores.

Sim, eu também compartilho desse sentimento, na época figuei empolgado, pensei teria mais, só depois que fui descobrir que se tratava de algo "promocional".
Responder
 #16
Não lembro de quase nada OVA. Assisti por influência do Makoto-kun por adorar esse jogo. Gostei do protagonista X e seu heroísmo. ^-^/
Responder
 #17
Me fez lembrar do motivo de aguardar o re-relançamento da franquia megaman (sim, já tinha saído antes [em 2006 e em 2004] para ps2) e por eu também torcer em desbloquear essa belezura de música logo após fechar megaman x3 de novo:

Responder
 #18
E decente, sério e tem até um CG básico nos Mechaniroids.

Como o próprio título diz, esse anime é sobre o Sigma se tornando o vilão.

Também revela que o X é o projeto original do Rockman.

Pra quem é fã da série vale a pena assistir até pq é só um ova.
Responder
 #19
O vídeo disso no X Legacy 1 tá em 1080p. Ver se tem legenda por aí.
Responder
 #20
Nem sabia que isso tinha saído em versão melhor dentro do próprio jogo. Revi e continuou decente, só que curto. O Vile ser "Vava" no original é etc demais.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes