Ulysses: Jeanne d'Arc to Renkin no Kishi

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/05/2018, 08:41.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #51
Eu achei o episódio 1 bem sem graça, mas quando começou o 2, eu comecei a me arrepender de começar isso. Ainda bem que teve umas coisas tensas no episódio, quando aconteceu o massacre das fadinhas eu fiquei cabreiro com os caras, ainda bem que depois a garota ficou louca e saiu matando por aí, mas a personalidade original dela é uma merda e ela ser loli também não ajuda. Aquele lance de beijar para jogar saliva com elixir na boca dela foi extremamente tosco e desnecessário. Preferia que o anime evitasse esse tipo de coisa porque é muito desmérito, acaba com o anime alterar entre coisas sérias e essas idiotices.
Responder
 #52
Mesmo deixando de lado as fadas e a pedra filosofal, o anacronismo é meio forte aqui. Por exemplo, pistolas com a aparência daquela segurada pela peituda deviam aparecer 1 ou 2 séculos após a Guerra dos Cem Anos, e certamente não disparavam com aquele ritmo visto aos 11 minutos do episódio 2 que mais parece uma pistola semi-automática. E a ambientação às vezes me dá a sensação de ter nuances mais dignas da era vitoriana do que da França do século XV.
Responder
 #53
Não achei muito bom esses dois primeiros episódios, mas ainda espero que fique melhor com a aparição das gurias mais velhas e ver se a guria que foi sequestrada virou escrava do povo lá ou algo assim como aparenta a OP.
Responder
 #54
Com o ep. 3 já tenho um veredito: o anime não tem salvação. A pobreza é tamanha e ter história demais está é atrapalhando.
Responder
 #55
Tá difícil de aguentar isso aqui, bem difícil.

Além do que o suposto fanservice com essa joana mais causa estranheza que qualquer outra coisa.

pra piorar ainda colocam detalhes dispensáveis, com seu ápice naquela dose de "elixir" do episódio 2.
Responder
 #56
Eu dropei depois dos comentários do episódio 2.
Responder
 #57
(22/10/2018, 13:55)Gabrinius Escreveu: Além do que o suposto fanservice com essa joana mais causa estranheza que qualquer outra coisa.

O anime além de ser malfeito tem ângulos de câmera esquisitos.

(22/10/2018, 13:55)Gabrinius Escreveu: pra piorar ainda colocam detalhes dispensáveis, com seu ápice naquela dose de "elixir" do episódio 2.

Isso daí era indispensável. Dispensável é ter tanto personagem e background pra pouco tempo.
Responder
 #58
A estranheza a que me refiro é o cara beijando aquela menina que o anime retrata como alguém que tem nem 10 anos
Responder
 #59
(22/10/2018, 14:19)Gabrinius Escreveu: A estranheza a que me refiro é o cara beijando aquela menina que o anime retrata como alguém que tem nem 10 anos

Mas isso faz parte do indispensável. Estranho é https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid316138.
Responder
 #60
Eu sei que é indispensável pro anime ter uma desculpa pra esse fanservice que a mim não serve, só disse que causa estranheza à minha pessoa.

No mais, o anime não parece que terá qualquer coisa boa.

Além de que eu esperava poder ter uma tag "historical" aqui, mas como o zefiris-dono-sensei disse, a ambientação disso aqui é um desastre, só falta aparecer avião.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes