Ulysses: Jeanne d'Arc to Renkin no Kishi

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/05/2018, 08:41.
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
86 respostas neste tópico
 #41
(08/10/2018, 23:51)Gabrinius Escreveu: mas podia durar 200, como raios ele ia saber que iam chamar de guerra dos 100 anos?

Porque preferiram apostar no número menor? Só estou te dizendo que não é um chute ou incoerência histórica do anime.



O anime pulou 7 anos porque ele começou em 1415 e é em 1422 quando aparece a Joana.
Responder
 #42
em todo caso, devo esperar o que disso? um grancrest senki?
Responder
 #43
(08/10/2018, 23:57)Gabrinius Escreveu: em todo caso, devo esperar o que disso? um grancrest senki?

Um anime mal animado com algum fanservice.
Responder
 #44
Episódio começa com todo um contexto histórico real pra depois mostrar uma loli tomando banho com umas fadinhas.

[Imagem: 4Y37caR.jpg]

Anime continua malfeito.

[Imagem: pVsysNl.jpg]

Esse tipo de detalhe eu dispenso.

O cara beija a Jeanne e ela vira Alter. Mas só por pouco tempo.
Responder
 #45
(14/10/2018, 12:05)rapier Escreveu: Episódio começa com todo um contexto histórico real pra depois mostrar uma loli tomando banho com umas fadinhas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4Y37caR.jpg]

Anime continua malfeito.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pVsysNl.jpg]

Esse tipo de detalhe eu dispenso.

O cara beija a Jeanne e ela vira Alter. Mas só por pouco tempo.

Tirando a má feitice, foi bom?
Responder
 #46
To pensando se eu torno esse anime minha boa ação da temporada ou dropo.
Na minha opinião o anime fica no meio termo entre algo banal e algo sério, o que não é uma boa coisa.
Responder
 #47
(14/10/2018, 12:37)Befire Escreveu: Tirando a má feitice, foi bom?

Bom não foi. Antes foi o ep. 0, agora o ep. 1.

O anime não é ecchi o suficiente, não é bem feito o suficiente, os personagens não são o suficiente... O diretor de Berserk aqui só atrapalha, porque o anime fica com cenas tortas. Ainda devo ver o ep. que vem, mas não espero mais nada.
Responder
 #48
EP 2

to rindo ate agora de como isso aconteceu do nada Icon_lol Icon_lol...

serio episodio começa com o main já vestido de mago e encontrando a jeane do nada... pulara coisa pra caralho ai..

e depois ele acaba virando uma poção ambulante... e pra dar poder pras donas tem q praticamente vomitar saliva na boca delas Icon_lol Icon_lol Icon_lol

serio que rumo foi esse que o anime tomou.

ah detalhe a a jeane de boazinha vira um psicopata sanguinária quando ativa os poderes.
Responder
 #49
Da até preguiça de abrir o episódio
Responder
 #50
Vou ver o 3 só de birra mesmo, não vou fazer a cagada de ver dois grancrest senki da vida no mesmo ano
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes