M3 ~Sono Kuroki Hagane~

Tópico em '2014' criado por martec em 15/03/2014, 09:23.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
73 respostas neste tópico
 #71
Episódio 20
Acho que até aqui já foi explicado quase tudo o que devia ser restando 4 episódios pra resolver as coisas, é pra ser o suficiente. Finalmente o cientista morreu, como já era esperado ele não sofreu nem perto do que merecia, pelo menos essa praga some ou não. E a Susan é foda, melhor dona até agora.
Responder
 #72
Esse anime foi a grande surpresa da temporada pra mim, isso com seu estilo, desenvolvimento e conclusão, mesmo que ela tenha sido "alguém tem que bancar o vilão nessa parada", o epílogo foi bonitinho, fiquei pleno satisfeito com tudo.
Responder
 #73
Final
Esse negócio de no fim os caras se linkarem com o mechas achem bem zoado mas fora isso nada muito ruim pra reclamar. Terminou de forma coerente e de certa maneira fechou bem. Dava pra ser melhor sem dúvidas mas não foi ruim.

Achei esse anime melhor do que vários dos mechas que saíram ultimamente, melhor que os Aquarion é facilmente.
Responder
 #74
Ruim, triste, feio, longo, durou demais, é melhor enxugar geladeira ligada do que ver isso. Parece ser de 2014, vi muita coisa em 2014, não posso desver muita coisa que deveria.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes