Enquete: Qual destas garotas de Mahou Sensou é a melhor?
Aiba Mui
64.15%
34 64.15%
Isoshima Kurumi
35.85%
19 35.85%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Sensou

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:16.
Páginas (73): 1 2 3 4 5 6 ... 73
721 respostas neste tópico
 #31
(05/01/2014, 01:49)inuboshi Escreveu: Ela usar arma de fogo me desanima, mas vou ir acompanhando. Mocinhas interessantes. :3

Só consigo pensar em Hidan no Aria, e o elemento "usar arma de fogo" tem toda a graça.
Responder
 #32
(05/01/2014, 01:49)inuboshi Escreveu: Ela usar arma de fogo me desanima, mas vou ir acompanhando. Mocinhas interessantes. :3

Como assim? Uma garota não pode ser pistoleira? Claro que pode.
Responder
 #33
(05/01/2014, 09:37)rapier Escreveu: Como assim? Uma garota não pode ser pistoleira? Claro que pode.

Se for arma de fogo com magia tudo bem, pensei que ela usaria uma normal. :­P
Responder
 #34
Se ela for uma pistoleira pistoleira será melhor ainda.
Responder
 #35
O que chamou atenção à primeira vista no episódio 1 foi a animação. Ela não é boa a nível Madhouse de obras passadas. É como se tivessem demitido uns revisores de animação. Acho que depois de tantos fracassos ela resolveu investir menos nesta obra.

Entretanto, o visual geral é decente, a OP não dá tanto sono quanto pensei e a ED é muito boa. Bem, se é música da nano, não tinha como ser ruim. Aliás, deviam trocar a OP com a ED que nem foi feito com Sacred Seven.

É revigorante ver um anime cujo episódio 1 é contado com um mínimo de sentido e coerência, sem dar sono nem eu precisar pular cenas. Que tem uma OST que não é só banheiro music. Que não tem protagonista fazendo baitolagem. É uma obra que renova as esperanças no coração, que me faz pensar que algo se salva nesta temporada de janeiro. Que dá indícios de que terá algum futuro.

Como diz o ditado, "Em terra de eunuco quem tem um ovo é rei", então vou apostar 10 centavos de iene neste anime para concorrer a melhor da temporada. Acompanharei o anime.
Responder
 #36
Não sei se mahou sensou vai ser tudo o que o @rapier espera, mas é difícil o anime ser um completo fracasso.

Bem, assim eu espero, né.
Responder
 #37
(09/01/2014, 16:12)jihox Escreveu: Não sei se mahou sensou vai ser tudo o que o @rapier espera, mas é difícil o anime ser um completo fracasso.

Bem, assim eu espero, né.

Mas eu não espero muito. Note que eu usei "Em terra de eunuco quem tem um ovo é rei", cuja tradução é "Em temporada de janeiro, Mondaiji é Arpeggio". Quer dizer, só de ser decentezinho já vale como melhor da temporada.
Responder
 #38
Também gostei do enceramento. Tenho 80% de certeza que Nano é homem.
Responder
 #39
(09/01/2014, 19:12)Jessi Escreveu: Também gostei do enceramento. Tenho 80% de certeza que Nano é homem.

Sendo japonês, nunca é 100% de certeza.
Responder
 #40
(09/01/2014, 19:19)rapier Escreveu: Sendo japonês, nunca é 100% de certeza.

O fato dele/a nunca ter se pronunciado sobre isso piora as coisas Icon_lol
Responder
Páginas (73): 1 2 3 4 5 6 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes