Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
65 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: IFznfnx.png]

Ficha técnica:

Título: Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
Título alternativo: Sinônimo: How NOT to Summon a Demon Lord, The King of Darkness Another World Story ~ Slave Magic | Japonês: 異世界魔王と召喚少女の奴隷魔術
Gêneros: Aventura, Ação, Comédia, Ecchi, Fantasia, Romance
Público-alvo da obra: Shounen
Obra original: Light Novel
Status: 6 volumes (Em andamento)
Editora: Kodansha
Publicado em: Suiyoubi no Sirius
Escrito por: Murasaki Yukiya
Desenhado por: Fukuda Naoto
Data de lançamento: 2015


Sinopse Manga Updates:  From Seven Seas: Takuma was just another awkward gamer, but a twist of fate sees him summoned to another world--in the body of a demon lord! And no one's more terrified of the prospect than Takuma himself. He may have power, but he's in way over his head. So he decides to pretend to be the monster he looks like, and accidentally winds up with a pair of gorgeous slaves: a voluptuous elf and a cat girl. It's not what any of them wanted, but they'll have to figure out how to work together if they want to survive!




(02/05/2018, 00:58)Kyyzao Escreveu: Isekai Maou to Shoukan Shoujo Dorei Majutsu

Li um capítulo disso e até fiquei feliz que temporada que vem tem anime dele.
Responder
 #2
(02/05/2018, 17:25)JJaeger Escreveu: não ser um Rito é padrão, isso tem cara de protagonista coxinha: dourado por fora, frango por dentro, nunca que protagonista assim vai ser bom.

é o tipo que prefere apreciar a carne em vez de comer bem

Fui dar uma olhada no mangá de Isekai Maou e o cara é isso daí. É vergonhoso ler os pensamentos frouxos dele.
Responder
 #3
[Imagem: OGvDeKD.jpg]

Eu na vida HAHA! Okay

O anime disso pode ser ruim dependendo da adaptação, mas que não falem mal do protagonista. O cara pegou nos peitos das duas escravas enquanto dormiam... (não que isso seja um ato bacana HAHA!)

Ele também é uma comédia. A mente dele de um virjão é muito engraçada, e consegue atuar como um fodão rei demônio.
Responder
 #4
(02/05/2018, 21:53)Befire Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OGvDeKD.jpg]

Eu na vida HAHA! Okay

O anime disso pode ser ruim dependendo da adaptação, mas que não falem mal do protagonista. O cara pegou nos peitos das duas escravas enquanto dormiam... (não que isso seja um ato bacana HAHA!)

Eu ri dessa parte. Foi ótimo ver ele 'torturando' ela. Aproveitar as partes extras de catgirls é importante.

Eu acho que a adaptação tem chance alta de ficar ruim. O jeito que o cara age não vai ficar muito tolerável dublado.
Responder
 #5
(02/05/2018, 22:22)Kyyzao Escreveu: Eu ri dessa parte.

Eu acho que a adaptação tem chance alta de ficar ruim. O jeito que o cara age não vai ficar muito tolerável dublado.

Eu tenho fé, me lembra Hataraku Maou-sama que era nessa pegada. O que me preocupa é que no mangá tá legal, mas será que os caras vão fazer algo bacana usando como base a LN? Sei lá também, nem entendo de adaptação, e nem sei se o diretor do anime é bom...
Responder
 #6
(02/05/2018, 22:24)Befire Escreveu: Eu tenho fé, me lembra Hataraku Maou-sama que era nessa pegada. O que me preocupa é que no mangá tá legal, mas será que os caras vão fazer algo bacana usando como base a LN? Sei lá também, nem entendo de adaptação, e nem sei se o diretor do anime é bom...

Bem, o cara certamente vai tocar mais nas garotas que o Maou de Hataraku.
Responder
 #7
"Eu devo agir normalmente, sem provocá-lo."
"QUEM TE DEU PERMISSÃO DE SE NOMEAR PERANTE A MIM? PIRRALHO." Cry
Responder
 #8
[Imagem: N7ytB43.jpg]

Era melhor ter visto de cima pra baixo. Cry
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #9
Isekai Maou to Shoukan Shoujo Dorei Majutsu #10

[Imagem: EdnZIeR.jpg]

Tô procurando o exército demoníaco na página mas tem uns animais de zoológico na frente Coolface
Parece que vai entrar uma dona importante.
Responder
 #10
(04/05/2018, 01:05)Befire Escreveu: Li 13 capítulos de Isekai Maou, 6 de Parallel Paradise e o primeiro de Goblin Slayer Gaiden. Aproveitei que de ontem pra hoje deu uma boa vontade de ler.

Preciso tirar Yokohoma do on-hold, parei no cap. 90 e não falta muito pra mim acabar ele.

Essas garotas de Isekai Maou são boas demais. Eu tava esperando um cap dedicado aquela coelha e fizeram mesmo, coisa boa.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes