Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #51
#25

Esses vilões não aprendem. Todos aí vieram com um ego forte e levaram um pau do Diablo, isso se deve ao fato de que os "mais fortes" desse mundo são capazes de fazer o cara apenas suar... Eles ainda não enfrentaram uma verdadeira ameaça. Falta um vilão esperto e forte nisso, talvez esse verdadeiro rei demônio?...
Responder
 #52
[Imagem: Fig9b2V.jpg]

Merchan da obra tá bem discreto.
Responder
 #53
Saiu um cap. novo do mangá mas teve basicamente nada.
Responder
 #54
A Sylvie descobriu que a Krum é o rei demônio... quero ver como vão resolver isso usando o poder da amizade.
Responder
 #55
Que bosta esse capítulo 37, tava esperando uma puta batalha foda.
Responder
 #56
(14/08/2018, 14:01)Tacalho Escreveu: Que bosta esse capítulo 37, tava esperando uma puta batalha foda.

A Krem não é inimiga, é uma dona no grupo. Logo esse arco dela deve terminar e aí sim aparecer inimigos de verdade.
Responder
 #57
(14/08/2018, 17:23)rapier Escreveu: A Krem não é inimiga, é uma dona no grupo. Logo esse arco dela deve terminar e aí sim aparecer inimigos de verdade.

O negócio é que a Krum é o ser mais poderoso daquele mundo, então dava pra fazer a melhor batalha também.
Responder
 #58
(14/08/2018, 19:23)Tacalho Escreveu: O negócio é que a Krum é o ser mais poderoso daquele mundo, então dava pra fazer a melhor batalha também.

Não, e isso não é spoiler, é lógica.

A LN, que é o original disso apesar de ninguém ler, tá no volume 10. Tu acha que o mangá até agora cobriu 10 volumes da LN? Ou melhor, cobriu 5? Se a LN tem tudo isso de suposto conteúdo, é porque obviamente vai ter coisa depois da Krum, então ela provavelmente não é o ser mais poderoso daquele mundo.
Responder
 #59
(16/08/2018, 14:50)Befire Escreveu: Será que no episódio 8 ele já luta contra o cara que mata o príncipe? Minha memória curta não deixa eu lembrar.

Sim, só ver que o Galford tá na prévia.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #60
O Diablo vai usar magia de escravização na Krum... pronto, agora ela deve ir oficialmente pro harém.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes