Conception: Ore no Kodomo wo Unde Kure!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/05/2018, 07:55.
Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #21
Dizendo tchau pro anime. O ep2 já mostrou tudo que eu queria ver, o elenco feminino inteiro. Até que tem umas que me agradaram, como a própria de cabelo vermelho que apareceu no ep1, e a garota com orelha de leão, mas mesmo que eu gostasse de todo o elenco não daria pra assistir isso.

Até porque o anime insiste que invés de assisti-lo, você leia o site deles.

[Imagem: NNaa99B.jpg]
Responder
 #22
Infelizmente não tenho mais disposição para ver essa pobreza (tanto em matéria de desenvolvimento como de produção)
Responder
 #23
Não bastasse a péssima qualidade o troço ainda trolla quem assiste. Passam o ep inteiro falando que o cara tem que fazer filho, e na hora do vamos ver eles cortam a cena do nada. O ep1 até foi menos, pois mostrou e explicou, mas o 2 foi ridículo.
Responder
 #24
Quando vi do que se tratava, já imaginava que não ia ser a sério um desenho onde o objetivo seja pegar de verdade as gurias, mas ainda tive um pouco de esperanças no final do primeiro episódios. E agora pelo que eu vi passando pelo segundo episódio já mostrou que realmente não vai acontecer nada ali, uma pena.
Responder
 #25
Eu vi isso hoje e achei até que engraçado, mas não foi exatamente o que eu esperava, ainda sim foi bem melhor do que eu imaginei.
A parte do bichinho de estimação masturbando ele foi muito hilário, que bicha safada. HAHA!
Ah sim, a maior parte das garotas são horríveis, só gostei de 4 das 13.
Responder
 #26
Os caras censuraram um... pão! E nem sei o que falar disso: https://my.mixtape.moe/cgfbtv.webm
Responder
 #27
E por isso que o povo fala que o nome disso deveria ser Deception..
Responder
 #28
Ainda tem gente assistindo isso ?
Responder
 #29
O desenho fez bastante para me fazer desgostar dele e sei que teve muita coisa que poderia ter sido feita de forma muito melhor, começar pela forma que as crianças nascem, mas no final das contas eu continue sem me arrepender de ter visto até o fim e ainda cheguei a gostar de praticamente todas as gurias e o final foi bem o que era de se esperar do desenho.
Responder
 #30
Tá um anime ruim, que não sei porque comecei, porque continuei vendo e porque estou comentando.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes