Resident Evil: Degeneração

Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #21
Não sabia que o nome original do resident evil era biohazard.
Enfim... Gostei desse filme, mas não lembro de muita coisa.
Talvez eu reveja se tiver um blu-ray.
Responder
 #22
BD disso já existe faz tempo.
Responder
 #23
Quando vi o filme ainda não tinha jogado nenhum Resident então foi algo meio whatever pra mim, mas não achei ruim. Talvez eu tenha assistido o segundo mas não tenho certeza.
Responder
 #24
Pronto, vi os 3 filmes. Sendo melhor o segundo, e o pior o terceiro. Sei lá, é muito peba essa história do vilão, e a cidade em apuros foi fraca também, tinha que ser de um jeito fodástico na noite. A dublagem é bem ruim também, mudaram a voz do Leon que antes era foda... Digo no pt-br.
Responder
 #25
Esses CGI são melhor que os filme live-ation. Não acompanho a franquia nos games de o 3, e os filme são ótimos para atualizar sobre a nova ameaça e o que aconteceu com antigos personagens.
Recomendo ver em alta resolução.
Responder
 #26
O Vendetta saiu em 4K mas é upscaling do BD.
Responder
 #27
Pessoal que viu isso mas não postou aqui ainda:

Quem viu Biohazard: Degeneration completo:
  1. @almarakk
  2. @"black sun"
  3. @desparions
  4. @Rogue993
Responder
 #28
Eu até gostei desse filme, mas não lembro direito da história dele. Como já disseram no tópico é bem melhor que os filmes em live action.
Responder
 #29
O filme é até legal, da para passar o tempo, é bem melhor que o live mas nada memorável.
Responder
 #30
Eu vi isso daqui há muito tempo, em DVD, ainda. Não achei ruim quando assisti — se bem lembro, vi umas duas vezes no tempo.
Comprei o DVD no tempo só porque tava viciado (novamente) em RE4, e foi uma grata surpresa.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes