Now Playing Animes - Maio/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2018, 00:00.
Páginas (60): 1 ... 56 57 58 59 60
 
591 respostas neste tópico
 #581
(30/05/2018, 20:10)Oiacz Escreveu: Já eu gostei disso. Essas coisas são feitas baseado em estilo anime

mas isso já é suficiente pra ser considerado um anime?

não vejo ninguem chamando aquele "Mônica jovem" de mangá, mas é claramente baseado em mangá.
 #582
(30/05/2018, 20:16)Gabrinius Escreveu: mas isso já é suficiente pra ser considerado um anime?

Claro que não. Quando se fala "baseado em estilo anime", o radical da expressão é o baseado.
 #583
(30/05/2018, 20:16)Gabrinius Escreveu: mas isso já é suficiente pra ser considerado um anime?

Pra mim é, se eu assisti quero colocar na minha lista.
 #584
Aliás, tem fóruns gringos onde "o que é anime" é assunto importante. Eu acho isso tão fácil de definir depois que a pessoa começa a assistir anime...
 #585
(30/05/2018, 20:19)rapier Escreveu: Aliás, tem fóruns gringos onde "o que é anime" é assunto importante. Eu acho isso tão fácil de definir depois que a pessoa começa a assistir anime...

Não são anime obviamente mas eu queria poder listar tais coisas na minha lista

Pra mim o MAL tem muita coisa pior que Avatar ou RWBY, que são claramente feitos nos moldes de um anime.
Se tem PV de aniversário de 10 anos de Index e umas 5 entradas de pegadinha de 1º de Abril, certamente podia ter pra RWBY.
Mais anime que muita entrada do MAL.
 #586
(30/05/2018, 20:19)Oiacz Escreveu: Pra mim o MAL tem muita coisa pior que Avatar ou RWBY, que são claramente feitos nos moldes de um anime.
Se tem PV de aniversário de 10 anos de Index e umas 5 entradas de pegadinha de 1º de Abril, certamente podia ter pra RWBY.
Mais anime que muita entrada do MAL.

Dois errados não fazem um certo. Eu nem confio no MAL e suas classificações de anime, uso o AniDB como base de conhecimento pros tópicos.
 #587
Se tu assistir 5 Centimeters per Second você pode colocar na sua lista o filme e a música, olha que bacana.



Porque aparentemente a música é uma trabalho separado do filme... Facepalm
 #588
mas aí o certo seria arrancar essas joça, não querer aumentar o número de joças.
 #589
Só estou explicando a ideia por trás de colocar RWBY na database e dizendo que eu usaria a entrada, só.
Se não tiver na database, não tem problema também, já tá na minha lista do Google Docs.
 #590
poxa, pensei que ia jogar esse tópico na centésima página ao fechar das cortinas e oce não ajuda.
Páginas (60): 1 ... 56 57 58 59 60
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes