Now Playing Animes - Maio/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2018, 00:00.
Páginas (60): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 60
 
591 respostas neste tópico
 #81
(02/05/2018, 20:21)Kyyzao Escreveu: Se esse período entre a parada e o nascimento foi 9 meses tá tudo explicado.

Não pode ser 9 anos não? haha
 #82
(02/05/2018, 20:22)Ray Escreveu: Eu considero que tenho o gosto bem diferente do Oiacz e do Gustavo.
O Oiacz gosta de anime de idol e anime full fêmea também.
O Gustavo eu nem sei direito do que gosta, mas é parecido com o que o povo daqui costuma gostar.
Eu prefiro anime de ação com animação boa, coisa que nem um dos dois acima gosta.
Mas como costumo assistir tudo que é anime, acaba que nossa compatibilidade acaba sendo alta, mesmo que gostamos de coisas diferente. E também, os melhores animes da temporada acabam nem sendo sobre o que a gente mais gosta de assistir. Exemplo nesta temporada é Wotaku ni Koi que não tem ação, não é full fêmea e não passa no filtro do povo aqui, mas nós três gostamos do anime.

Tu fala de "gostar", mas tu vê tudo. Tu vê mais anime de idol e só com donas do que a média.
 #83
Achei esse comentário do @"Ray" consistente.
Quanto ao meu gosto, eu realmente não tenho algo muito definido, mas já percebi de algumas coisas que é receita pra eu não gostar.

Via de regra garotinhagem não me agrada.
Animes onde tem muita loli ou foca muito nelas.
Anime onde o elenco é full donas. (Talvez se misturado com school não seja ruim, mas se fugir disso complica)
Anime shounen genérico.
Anime infinito.
 #84
(02/05/2018, 20:23)rapier Escreveu: Tu fala de "gostar", mas tu vê tudo. Tu vê mais anime de idol e só com donas do que a média.

A média aqui é muito baixa ao meu ver.
Eu vejo pouco anime de idol porque as chances de gostar é quase nula, e anime só com garotas eu vejo porque alguns costumam ser de boa assistir, tipo Yuru Camp.
Tirando anime idol e yaoi, tem chance de ser nota 6 (minha nota padrão para anime de temporada).
 #85
(02/05/2018, 20:30)Ray Escreveu: A média aqui é muito baixa ao meu ver.
Eu vejo pouco anime de idol porque as chances de gostar é quase nula, e anime só com garotas eu vejo porque alguns costumam ser de boa assistir, tipo Yuru Camp.
Tirando anime idol e yaoi, tem chance de ser nota 6 (minha nota padrão para anime de temporada).

É muito alta. Uma média envolvendo o público no geral seria -1.
 #86
(02/05/2018, 20:31)rapier Escreveu: É muito alta. Uma média envolvendo o público no geral seria -1.

Mas o povo aqui nem deve assistir anime full fêmea e anime de idol, não passa no filtro da maioria. Para quem não vê nada, metade é o dobro.
 #87
Povo daqui vê muita coisa comparado aos br comum. Comparado aos gringos vemos bastante também.
 #88
(02/05/2018, 20:38)Kyyzao Escreveu: Povo daqui vê muita coisa comparado aos br comum. Comparado aos gringos vemos bastante também.

Eu ando acompanhando canais no Youtube de uns gringos assistidores de anime e as vezes tenho vergonha do quão pouco eles conhecem da mídia HAHA!
 #89
(02/05/2018, 20:36)Ray Escreveu: Mas o povo aqui nem deve assistir anime full fêmea e anime de idol, não passa no filtro da maioria. Para quem não vê nada, metade é o dobro.

Anime de garotinhagem? Assiste sim, eu sempre abro tópico pra esse tipo de anime. Pra idol também, exceto se for yaoi.

(02/05/2018, 20:41)Oiacz Escreveu: Eu ando acompanhando canais no Youtube de uns gringos assistidores de anime e as vezes tenho vergonha do quão pouco eles conhecem da mídia HAHA!

Mas canais de Youtube são abertos por gente que conhece pouco da mídia. HAHA!
 #90
Como eu já disse: o problema não é ser apenas de donas, e sim ser de apenas donas fazendo nada ou dancinha.

Se bem que sou suspeito pra dizer isso, pois eu ainda vejo anime de garotinhagem.
Páginas (60): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes