Now Playing Animes - Maio/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2018, 00:00.
Páginas (60): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 60
 
591 respostas neste tópico
 #71
92% de uma temporada, eu considero masoquismo completo.
Minha cabeça ia explodir, se eu tivesse tempo.
 #72
Se o nando3d frequentasse esse fórum, ele estaria no topo, pois via todos os animes de temporada desde... sempre.
 #73
(02/05/2018, 20:05)Metroid Escreveu: Se o nando3d frequentasse esse fórum, ele estaria no topo, pois via todos os animes de temporada desde... sempre.

Pela lista dele no MAL? Não mesmo.
 #74
(02/05/2018, 20:03)gusyavoo Escreveu: 92% de uma temporada, eu considero masoquismo completo.
Minha cabeça ia explodir, se eu tivesse tempo.

Tá mas, é então, nossa linhagem já tem discípulos seus?
 #75
Enquanto espero o queue para entrar em um dungeon em FFXIV, estava aqui contando por cima e há 14 séries precure já finalizadas, o que deve dar por volta de 280 horas.
 #76
(02/05/2018, 20:06)Oiacz Escreveu: Tá mas, é então, nossa linhagem já tem discípulos seus?

Uai, acho que não, quem tem que dizer isso é o fórum.
Só não lembro onde eu entro em 'nossa' linhagem.

Já que meu gosto é diferenciado por completo, dos dois em questão.
 #77
(02/05/2018, 20:11)gusyavoo Escreveu: Só não lembro onde eu entro em 'nossa' linhagem.

Você é clone do discípulo dele, oras.
 #78
(02/05/2018, 20:14)Metroid Escreveu: Você é clone do discípulo dele, oras.

Volto a repetir, minha existência é mais antiga que a dele, tanto na vida, como nos animes.
Eu só dei uma parada por um tempo, foi nesse momento que a lenda nasceu.
 #79
(02/05/2018, 20:15)gusyavoo Escreveu: Volto a repetir, minha existência é mais antiga que a dele, tanto na vida, como nos animes.
Eu só dei uma parada por um tempo, foi nesse momento que a lenda nasceu.

Se esse período entre a parada e o nascimento foi 9 meses tá tudo explicado.
 #80
Eu considero que tenho o gosto bem diferente do Oiacz e do Gustavo.
O Oiacz gosta de anime de idol e anime full fêmea também.
O Gustavo eu nem sei direito do que gosta, mas é parecido com o que o povo daqui costuma gostar.
Eu prefiro anime de ação com animação boa, coisa que nem um dos dois acima gosta.
Mas como costumo assistir tudo que é anime, acaba que nossa compatibilidade acaba sendo alta, mesmo que gostamos de coisas diferente. E também, os melhores animes da temporada acabam nem sendo sobre o que a gente mais gosta de assistir. Exemplo nesta temporada é Wotaku ni Koi que não tem ação, não é full fêmea e não passa no filtro do povo aqui, mas nós três gostamos do anime.
Páginas (60): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes