Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Now Playing Animes - Maio/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2018, 00:00.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60

596 respostas neste tópico
(30/05/2018, 20:19)Oiacz Escreveu: Pra mim o MAL tem muita coisa pior que Avatar ou RWBY, que são claramente feitos nos moldes de um anime.
Se tem PV de aniversário de 10 anos de Index e umas 5 entradas de pegadinha de 1º de Abril, certamente podia ter pra RWBY.
Mais anime que muita entrada do MAL.

Dois errados não fazem um certo. Eu nem confio no MAL e suas classificações de anime, uso o AniDB como base de conhecimento pros tópicos.
Se tu assistir 5 Centimeters per Second você pode colocar na sua lista o filme e a música, olha que bacana.

Porque aparentemente a música é uma trabalho separado do filme... Facepalm
mas aí o certo seria arrancar essas joça, não querer aumentar o número de joças.
Só estou explicando a ideia por trás de colocar RWBY na database e dizendo que eu usaria a entrada, só.
Se não tiver na database, não tem problema também, já tá na minha lista do Google Docs.
poxa, pensei que ia jogar esse tópico na centésima página ao fechar das cortinas e oce não ajuda.
E eu queria poder adicionar Castlevania no meu MAL. Okay
Coloquei Layton Mystery em dia, 2ep ontem e 2ep hoje. É bacana quando você consegue desvendar o mistério antes do anime Icon_lol
Bacana quando você falha também, que é o mais comum de acontecer comido Icon_rolleyes
Páginas (60): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes