Now Playing Animes - Maio/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2018, 00:00.
Páginas (60): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 60
 
591 respostas neste tópico
 #51
Eu comecei a adotar recentemente essa habilidade de assistir em velocidade dupla ou apertando o skip, mas como também adquiri a habilidade de dropar o que não quero assistir, acabo usando as duas outras habilidades apenas em animes que vou inevitavelmente dropar no ep4, tipo Golden Kamuy
 #52
(02/05/2018, 19:36)Kyyzao Escreveu: Não acredito que esses seres existam e se existem não estão no MAL. Eu uso o @Zefiris como maneira de medir a possibilidade de alguém conseguir completar uma lista assim.

Eu considero o @Ray e o @Oiacz complecionistas, e são pessoas que assistem os animes.

(02/05/2018, 19:37)Oiacz Escreveu: Eu comecei a adotar recentemente essa habilidade de assistir em velocidade dupla ou apertando o skip, mas como também adquiri a habilidade de dropar o que não quero assistir, acabo usando as duas outras habilidades apenas em animes que vou inevitavelmente dropar no ep4, tipo Golden Kamuy

Prefiro ver usando o → em vez de FF. Serve bem pra animes com muita cena inútil, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2574 e o xadrez.
 #53
(02/05/2018, 19:36)Kyyzao Escreveu: Não acredito que esses seres existam e se existem não estão no MAL. Eu uso o @Zefiris como maneira de medir a possibilidade de alguém conseguir completar uma lista assim.

É muito possível completar uma lista com 6 mil animes, e digo animes mesmo, não encher de hentai e filme.
 #54
(02/05/2018, 19:38)Oiacz Escreveu: É muito possível completar uma lista com 6 mil animes, e digo animes mesmo, não encher de hentai e filme.

Não se a pessoa só ver legendado em ing.
 #55
(02/05/2018, 19:37)rapier Escreveu: Eu considero o @Ray e o @Oiacz complecionistas, e são pessoas que assistem os animes.

Não me considero mais isso aí. Já fui, não me acho mais.
 #56
Digo que é possível ver 2.5K animes TV. Povo daqui viu no máximo 1K.

(02/05/2018, 19:40)Oiacz Escreveu: Não me considero mais isso aí. Já fui, não me acho mais.

As estatísticas te consideram isso daí. Você vê animes da temporada demais comparado às pessoas normais.
 #57
(02/05/2018, 19:37)rapier Escreveu: Eu considero o @Ray e o @Oiacz complecionistas, e são pessoas que assistem os animes.

Do Oiacz eu sei que a lista é legítima e também pela idade dele.

(02/05/2018, 19:38)Oiacz Escreveu: É muito possível completar uma lista com 6 mil animes, e digo animes mesmo, não encher de hentai e filme.

Esses que existem atualmente eu duvido fortemente da veracidade, mas daqui a 20~30 anos pode ser possível ver lista legítima, incluindo a sua ou a minha.
 #58
(02/05/2018, 19:40)rapier Escreveu: As estatísticas te consideram isso daí. Você vê animes da temporada demais comparado às pessoas normais.

Eu assisto muito da temporada porque se não distrair meu cérebro merdas podem acontecer aqui em casa com mais frequência, não porque me sinto obrigado a completar tudo que é anime HAHA!
 #59
(02/05/2018, 19:42)Oiacz Escreveu: Eu assisto muito da temporada porque se não distrair meu cérebro merdas podem acontecer aqui em casa com mais frequência, não porque me sinto obrigado a completar tudo que é anime HAHA!

Mas você acaba completando tudo que é anime.
 #60
(02/05/2018, 19:43)rapier Escreveu: Mas você acaba completando tudo que é anime.

Como isso é possível com anime dropado? HAHA!
Páginas (60): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes