Now Playing Animes - Maio/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2018, 00:00.
Páginas (60): 1 ... 55 56 57 58 59 60
 
591 respostas neste tópico
 #561
(26/05/2018, 13:30)juno Escreveu: Fico pensando se a copa do mundo tbm vai afetar a transmissão dos animes.

O fuso horário da Rússia tá mais próximo do Japão do que do Brasil, logo não acho que vá influenciar.

(26/05/2018, 14:42)Kira-Sama Escreveu: que " situação atual dos animes" é essa que vc ta falando e não to sabendo?

O que eu venho falando repetidamente nos tópicos de anime, contando esse: a falta de animadores. Só ver os posts anteriores aqui.
 #562
To Be Heroine 02. É bem triste como anime chinês é aleatório demais na sua construção... é tanta coisa desconexa que eles vão metendo pra fazer cada episódio que eu fico me perguntando se eles sabem o que é coerência em roteiro. O episódio não foi ruim, e mesmo as cenas sendo o cúmulo da aleatoriedade, individualmente elas foram boas, mas... não dá pra saber o que o anime quer com essas coisas.
 #563
Tem um povo que escreve tanto nos comentários de tags do MAL que poderia completar suas listas de tópicos no fórum só postando seus comentários de lá aqui. Em especial o @EroOtaku e o @LifeCalamity.

Se bem que os comentários do @LifeCalamity dão uma vergonha de ler, logo talvez não seja uma ideia tão boa.
 #564
o comentario de 91 days é o mesmo do tópico.

entretanto, a descrição que ele dá pra akame ga kill é perfeita.
 #565
Você percebe como a pessoa é badass quando ela usa 2 óculos escuros Cool2

[Imagem: ZNsQUeC.jpg]

To gostando de como Pri-chan tá indo no plotzinho da Rinka e da garota misteriosa /\
As personagens são boas demais, único problema do anime é a parte musical que é podre.
Ganha de PriPara nos personagens, e também no setting, mas peca mais ainda na parte musical...

E por falar nisso, Aikatsu Friends! continua muito bom mas sem muito pra comentar. A Mio é muito sem sal pra uma idol azul, mas em compensação a Ema é tudo de bom, algo completamente inesperado de uma idol amarela. A Aine continua subindo pra ser a melhor protagonista da franquia, e a Maika continua sendo boa, mas só melhor que a Mio mesmo.


Comecei a atrasar até o que estou gostando da temporada. Devo estar acompanhando fielmente só uns 10 animes, isso contando Aikatsu!, Precure e Pri-chan, então tá mais pra 7. Com certeza consigo colocar vários dos outros animes em dia facilmente se começar a assisti-los, mas o problema principal é querer assistir algo... hmm
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #566
(29/05/2018, 12:27)gusyavoo Escreveu: @Nessinha já ta na hora de terminar chiahaya em.

Tá mesmo, vou aproveitar agora e terminar o restinho que falta.
 #567
Tava na hora é de terminar spice and wolf.

Aliás, nem terminar, assistir.
 #568
(29/05/2018, 13:39)Gabrinius Escreveu: Tava na hora é de terminar spice and wolf.

Aliás, nem terminar, assistir.

Ah já assisti 5 episódios, to quase no meio já, logo eu termino também.
 #569
E assim começou a 5º Guerra do Anime Sagrado para decidir o que a Nessinha deveria ter terminado já.
O meu Servo é Mushishi
 #570
(29/05/2018, 13:53)Oiacz Escreveu: E assim começou a 5º Guerra do Anime Sagrado para decidir o que a Nessinha deveria ter terminado já.
O meu Servo é Mushishi

Descobri que tem Mushishi na Netflix  Happy agora eu termino logo também.
Páginas (60): 1 ... 55 56 57 58 59 60
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes