Yagate Kimi ni Naru

Tópico em '2018' criado por rapier em 26/04/2018, 11:09.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
103 respostas neste tópico
 #11
Mas esse é Oregairu versão Yuri.
Responder
 #12
(26/08/2018, 13:04)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: u7bMqhm.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tbmDjVv.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VOC2sqK.jpg]

é só eu que acho que tem algo muito estranho nessas imagens?
Responder
 #13
(21/09/2018, 18:59)Gabrinius Escreveu: é só eu que acho que tem algo muito estranho nessas imagens?

Tipo uma tábua nos peitos ou tudo?
Responder
 #14
as camisas, parecem que tão vestindo uma caixa de papelão.
Responder
 #15
É, minha teoria era de que tinha duas tábuas coladas pra ficar reto
Responder
 #16
13 episódios.
Responder
 #17
O anime começa abordando de forma despretensiosa o dilema da protagonista, o que pra mim foi interessante, pois essa forma suave de desenvolver o relacionamento das personagens é bem mais agradável que os recentes estereótipos do mercado. A Koito evidentemente tinha uma visão fantasiosa sobre o que é se apaixonar e quando chegou a hora acabou ficando inerte e forçando o peso do sentimento do seu amigo sobre si mesma. Como se não bastasse a Nanami acabou fazendo a mesma coisa, e agora a Koito vai forçar os sentimentos dela sobre si mesma também. Quero ver como isso vai se desenrolar, se a Koito vai se retribuir os sentimentos da senpai porque acha que deve, ou seja, criando sentimentos falsos, ou se vai desenvolver sentimentos reais por ela.
Responder
 #18
Que estreia boa! Acontecimentos bem leves, um ótimo ritmo para um primeiro episódio e o melhor de tudo: te faz querer ver o desenrolar da história, principalmente pelas incertezas. Gostei das personagens e espero que possa vir até um certo drama por parte da amiga da Nanami que já ficou de lado e não deve ficar parada por ter tido sua amiga roubada de uma para outra.

(05/10/2018, 21:09)AlekseyK. Escreveu: Quero ver como isso vai se desenrolar, se a Koito vai se retribuir os sentimentos da senpai porque acha que deve, ou seja, criando sentimentos falsos, ou se vai desenvolver sentimentos reais por ela.

Eu espero que o anime não tenha esse tipo de conflito, e foque só no desenvolvimento dos sentimentos dela mesmo, porque isso era basicamente o que empatava a Koito de dar uma resposta definitiva para o amigo dela.
Responder
 #19
Entediante e não tem o fator comédia. Muita coisa novamente roterizada de forma a poetizar todo o bagulho, como uma cabana rústica caindo aos pedaços no meio duma mata ser a sala do conselho estudantil. Enfim, o mais importante é que faltou o teor cômico que me faria continuar de forma fácil. Assistirei o ep2, se não estiver lá, não devo cometer o mesmo erro que cometi em Citrus.
Responder
 #20
Op-ED são bem feitas, mas não são do meu interesse.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes