Número de episódios dos animes da temporada de Abril/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 13/03/2014, 15:08.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 
48 respostas neste tópico
 #11
(13/03/2014, 18:01)jihox Escreveu: Quanto mais tempo passa, mais você decepciona.

A primeira temporada de DAL não teve nada de nocivo. Você dizer isso por saber de algo da segunda temporada só prova que você veio do futuro.

Sim, DAL não teve nada de nocivo, mas estóricamente falando, maioria das temporadas 2 de animes quase PN sempre apresenta nocividade por conta de coisas random e mirabolantes que possam aparecer para encher os episódios.

E eu não falei mal de DAL 2, falei que vou assistir desde que não exceda a minha tolerância a elementos nocivos, o drop de no-rin é prova clara disso.
 #12
(13/03/2014, 20:40)jobarte Escreveu: Sim, DAL não teve nada de nocivo, mas estóricamente falando, maioria das temporadas 2 de animes quase PN sempre apresenta nocividade por conta de coisas random e mirabolantes que possam aparecer para encher os episódios.

Tu deve acompanhar muito anime de PN pra ter esta informação.
 #13
(13/03/2014, 20:40)rapier Escreveu: Tu deve acompanhar muito anime de PN pra ter esta informação.

Pior que sim
 #14
(13/03/2014, 20:40)rapier Escreveu: Tu deve acompanhar muito anime de PN pra ter esta informação.

(13/03/2014, 20:43)jobarte Escreveu: Pior que sim

Pior que não, né. Animes sobre PN não costumam ter continuação. Essa afirmação é mais vazia que o vácuo.

Lista aí os animes que você conhece que a primeira temporada é OK e que a continuação tem elementos nocivos.
 #15
(13/03/2014, 21:07)jihox Escreveu: Pior que não, né. Animes sobre PN não costumam ter continuação. Essa afirmação é mais vazia que o vácuo.

Posso começar a fazer a lista de animes usando Aria the Animation? Ou prefere Hidamari e suas 6 temporadas?
 #16
(13/03/2014, 21:08)rapier Escreveu: Posso começar a fazer a lista de animes usando Aria the Animation? Ou prefere Hidamari e suas 6 temporadas?

A lista tem que ter elementos nocivos. Claro que Hidamari por si só é nocivo, mas não acredito que tenha baitolagem.

Eu quero que o @jobarte faça a lista, oras. Ele que afirmou assistir vários animes de PN com coisas nocivas.
 #17
(13/03/2014, 21:07)jihox Escreveu: Pior que não, né. Animes sobre PN não costumam ter continuação. Essa afirmação é mais vazia que o vácuo.

Lista aí os animes que você conhece que a primeira temporada é OK e que a continuação tem elementos nocivos.

K-on!!
Haiyore! Nyaruko-san W
Tamayura More Aggressive
Amagami SS Plus
Dentre outros que não vou perder o tempo postando aqui pois estou assistindo D-frag agora.
 #18
(13/03/2014, 21:17)jobarte Escreveu: K-on!!
Haiyore! Nyaruko-san W
Tamayura More Aggressive
Amagami SS Plus
Dentre outros que não vou perder o tempo postando aqui pois estou assistindo D-frag agora.

Amerdami Still Shit não é bem sobre PN. E Nyaruko-san subostamente é de comédia.
 #19
(13/03/2014, 21:17)jobarte Escreveu: K-on!!
Haiyore! Nyaruko-san W
Tamayura More Aggressive
Amagami SS Plus
Dentre outros que não vou perder o tempo postando aqui pois estou assistindo D-frag agora.

(13/03/2014, 21:23)rapier Escreveu: Amerdami Still Shit não é bem sobre PN. E Nyaruko-san subostamente é de comédia.

E onde que tem algo nocivo em K-On? Só se você estiver falando de discriminação de pessoas com algum tipo de retardo mental. K-On não tem nem machos pra começo de conversa.

Tamayura eu tive preguiça de ver quando reparei que 480p era a melhor qualidade que tinha em pleno ano de 201X.
 #20
(13/03/2014, 21:17)jobarte Escreveu: K-on!!
Haiyore! Nyaruko-san W
Tamayura More Aggressive
Amagami SS Plus
Dentre outros que não vou perder o tempo postando aqui pois estou assistindo D-frag agora.

O que tem de nocivo em K-On?

Agora em Amagami SS o ser nocivo é seu protagonista...
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes