Tokusatsu e dorama

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
86 respostas neste tópico
 #21
Eu lembro desse Superhuman Samurai ae, só assistia pqsim.

Cybercops, Winspector e Kamen Rider Black eu gostei na última vez que vi. Jaspion e Jiban achei ruim. Jiraya é meio termo.

Ultraman acho que é o pior dos que vi, nem na época da Manchete eu consegui gostar.
Responder
 #22
Só deve perder pra ultraman tinga e seu alarme altamente inconveniente.

O loco, meu, daqui a pouco vai ter tópico do tal (s)yber samurai Cry
Responder
 #23
Também nunca vi graça em Ultraman. Ironicamente eu gostava da versão pirata dele: Spectreman.

O vilão disso era o Seu Madruga. Icon_lol
Responder
 #24
Eu não sei porque, mas eu gostava do ultraman.

Se bem que... Se muito, tinha 10 anos.
Responder
 #25
É esse?

Responder
 #26
Esse mesmo.
Responder
 #27
Alguém uma vez botou aqui um vídeo do super omi japonês, um que ia voando e dava conselhos pras crianças. Achem isso de novo, pelamor de deus.
Responder
 #28
Nunca vi esse Superhuman Samurai.

Não consigo pensar em nenhum tokusatsu que não tenha algum defeito, mas quem consegue ignorar esses defeitos, pode até gostar de assistir. Esse post tem boas recomendações. 

http://blogtokuforce.blogspot.com.br/201...u-com.html

Dentre os que eu não vi, estou afim de ver principalmente esse 009-1: THE END OF THE BEGINNING.

Tem muita coisa boa no mundo dos tokusatsus. Recomendo também Kamen Rider Build.
Responder
 #29
Bem, parte da graça dos Tokusatsus era justamente os (d)efeitos especiais.
Responder
 #30
É o tipo de coisa que só se via porque tava passando, não era igual hoje que você escolhe o que quer ver. Na época, era ver a coisa que estivesse menos longe de seu interesse.

Dia de São nunca que eu iria, por opção, ver aquilo ou ultraman. Hmm

(22/04/2018, 12:41)Metroid Escreveu: Bem, parte da graça dos Tokusatsus era justamente os (d)efeitos especiais.

a maior parte da graça. Se power ranger fosse bem feito, nunca teria feito sucesso.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes