Tokusatsu e dorama

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
85 respostas neste tópico
 #11
A última coisa que vi do tipo foi Kamen Rider Kabuto, até gostei na época.
Responder
 #12
Vi boa parte de Jiraya, Patrine e Winspector. Jiraya tinha um vilão que usava um balde na cabeça, Patrine era tosco do começo ao fim e Winspector também. Só os via porque passavam antes de algum anime que me interessasse ver.
Responder
 #13
(22/04/2018, 11:15)Gabrinius Escreveu: Tokusatsu eu já tentei os ultramantinga da vida, mas só veio graça em mal feitice quando é pique chaves.

dorama pra mim é impossível, assim como live actions.

Até por causa do nome...eu não gosto de melacão e frescura, dorama deve ser tudo parecido com esses anime shoujo.

Nem todos os doramas são assim. Alguns são muito inteligentes. Como Liar Game, Kurosagi, também tem muitos doramas sobre investigação policial e o dorama de Death Note de 2015 também foi bom. O anime foi melhor, mas o dorama foi bom.

(22/04/2018, 11:26)Aioros Escreveu: A última coisa que vi do tipo foi Kamen Rider Kabuto, até gostei na época.

Kabuto é um dos meus favoritos.
Responder
 #14
Deixar aqui uma recomendação de algo bem feito pra caralho: Lion Man.




HAHA!
Responder
 #15
(22/04/2018, 11:31)Kazuya Escreveu: Nem todos os doramas são assim. Alguns são muito inteligentes. Como Liar Game, Kurosagi, também tem muitos doramas sobre investigação policial e o dorama de Death Note de 2015 também foi bom. O anime foi melhor, mas o dorama foi bom.


Kabuto é um dos meus favoritos.

certamente, de tantos que existem, deve ter um ou outro que foge da regra, até algumas novelas da globo fogem da regra de serem ruins, mas no geral, dorama parece ser majoritariamente de frescura.

E o anime death note já não é lá essas coisas, se mesmo assim é melhor que o dorama, então fica difícil dar valor.

(22/04/2018, 12:03)Metroid Escreveu: Deixar aqui uma recomendação de algo bem feito pra caralho: Lion Man.

Link youtube: http://youtu.be/_QzUfOWtbEo?html5=1


HAHA!

perto dessas coisas, chapolim parece uma hiper produção.

Alguém além de mim via um que os cara virava robô e entrava nos computador pra brigar com os virus? Ai os virus era aqueles típicos monstro dessas coisas e ficava destruindo as peças. Pacman
Responder
 #16
(22/04/2018, 12:08)Gabrinius Escreveu: Alguém além de mim via um que os cara virava robô e entrava nos computador pra brigar com os virus? Ai os virus era aqueles típicos monstro dessas coisas e ficava destruindo as peças. Pacman

Pela descrição, acho que é um enlatado usajin. xover se lembro o nome disso.
Responder
 #17
Eu sei que a musiquinha era "se um mega virus entra no seu computador, ta ra raaa ra, (alguma coisa) samurais, com eles, seu problema acabou"

Olhando agora, baita letra feita nas coxas. Cry

Pra entrar no computador, o cara ligava uma guitarra nele, aí quando ele tocava, os cara entrava na guitarra e ia pra dentro do computador pelo sei lá qual cabo. HAHA!
Responder
 #18
Superhuman Samurai Syber-Squad

Isso era toscão, mas o eu sem braço da época via.

Responder
 #19
E a cidade que eles lutavam era feita de peças.

(22/04/2018, 12:19)Metroid Escreveu: Superhuman Samurai Syber-Squad

Isso era toscão, mas o eu sem braço da época via.

Link youtube: http://youtu.be/CpshcdYjYj8?html5=1

tinha que ser oce mesmo pra ver uma joça dessa.
Responder
 #20
Verdade seja dita, esse aí até que era legalzin.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes