Shichisei no Subaru

Tópico em '2018' criado por rapier em 17/04/2018, 16:35.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
91 respostas neste tópico
 #11
Novo trailer:

Responder
 #12
Novo trailer:

Responder
 #13
[Imagem: b3IeCSn.jpg]
Responder
 #14


Trailer.

Esse molésimo anime de mundo VR tá bem genérico. Talvez eu tente ver pra observar o nível de genericidade.
Responder
 #15
Esperando comparações com SAO em 3, 2, 1...

Curti mais do que achei que curtiria, esse vai valer a pena.
Responder
 #16
Isso aqui me pareceu muito um Anohana versão isekai. Quem assistiu deve notar que a situação apresentada é praticamente igual. Se for por esse caminho a tendência é que isso vire um drama daqueles bem forçados.
Devo assistir mais um episódio pra ver o que acontece, já que pelo menos a segunda metade do episódio foi assistivel. A primeira foi um tédio total.
Responder
 #17
Internet tá um porre e não me deixou assistir. Ainda acho que foi um sinal, essa animação tá de cair o cu da bunda. Se tiver comentários positivos tento ver outra hora.
Responder
 #18
Definitivamente AnoHana! Reaproveitaram todo o script de AnoHana, tá idêntico.
Eu não falo que tem uma ou outra coisa parecida, falo que é a mesma coisa! Só que no setting de SAO...
Isso foi muito estranho...

Enfim, eu achei bem boring, mas esse acho que vou ter que assistir mais alguns episódios. A opening pelo menos pareceu me prometer algumas situações interessantes com o drama dos personagens. A questão fica mais se seguirá AnoHana até o fim, sendo assim ruim, ou vai mudar em algum momento...
Responder
 #19
Eu vi a OP disso e já cansei.
Responder
 #20
Não gostei do sense, odeio a ideia de um game onde somente os "escolhidos" podem jogar. Mas parece q isso é só um jeito de te matar permanentemente dentro do re'union.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes