Shichisei no Subaru

Tópico em '2018' criado por rapier em 17/04/2018, 16:35.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
91 respostas neste tópico
 #81
Foi até bom pra passar o tempo esse anime, porém nada mais que isso. Mas eu acho que assistiria sim uma segunda temporada.
Responder
 #82
O troço foi tão desastroso que irei contra a minha palavra e não baixarei nem o último episódio pra matar a curiosidade de que besteira foi o fim
Responder
 #83
Achei bem ruinzinho do começo ao fim, mas vi ele todo. Achei os personagens ruins e a histórinha bem besta, não achei nada que eu gostasse no desenho.
Responder
 #84
Esse anime vendeu 58, sendo o anime com menor número de vendas acima de zero da história dos animes.
Responder
 #85
Aposto que foi o pessoal da equipe que fez que comprou.
Responder
 #86
58 pessoas compraram o BD? Não seriam eles a equipe de produção do anime? HAHA!
Responder
 #87
(20/10/2018, 16:47)Oiacz Escreveu: 58 pessoas compraram o BD? Não seriam eles a equipe de produção do anime? HAHA!

Comumente os produtores recebem cópias grátis, e é por isso que alguns animes vendem negativo. Esse só conta o que foi comprado pelo público mesmo.
Responder
 #88
Só lembrando que nem sempre o que alguns sites contam é o que de fato vende. Eu lembro o caso recente de Keijo!!!!! que contabilizou que vendeu uma miséria, mas a XEBEC disse que vende mais de 4k de cópias por volume.
Além de alguém da equipe do anime estar envolvido na polêmica de um produtor que "sequestrou" uma criança.
Responder
 #89
(20/10/2018, 16:55)Ray Escreveu: Além de alguém da equipe do anime estar envolvido na polêmica de um produtor que "sequestrou" uma criança.

e o que isso tem a ver com vendas?
Responder
 #90
(20/10/2018, 17:00)Gabrinius Escreveu: e o que isso tem a ver com vendas?

Quando esse tipo de coisas acontece, influencia negativamente nas vendas porque as pessoas boicotam.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes