Shichisei no Subaru

Tópico em '2018' criado por rapier em 17/04/2018, 16:35.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
91 respostas neste tópico
 #41
Pelos comentários, parece que fiz bem ao sequer cogitar tentar assistir.
Responder
 #42
Que ela não esta morta acho que já ficou meio na cara, agora quero ver qual a desculpa que vão inventar pra manterem uma pessoa dentro de um laboratório por anos e ela reaparecer depois dentro de um jogo.
(27/07/2018, 12:41)gusyavoo Escreveu: No mais, vai ser um anime de mediano pra baixo.
Tu é muito otimista. Se terminar só ruim já esta no lucro.
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
Responder
 #43
(27/07/2018, 22:31)Rogue993 Escreveu: Se terminar só ruim já esta no lucro.

Se terminar acima de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2557 já é lucro
Responder
 #44
Vi o ep 1 e não achei ruim. Aquele finalzinho... flatchest inside a chest.
Responder
 #45
A Satsuki é boa demais pra esse anime. Já o resto...
Responder
 #46
04 - Fico vendo o pessoal empenhado em deslogar a Menma MK II mas ninguém tá raciocinando que a mina não tem mais um corpo pra voltar Facepalm , melhor deixar a menina quieta ali no jogo mesmo...a parte do hate dos fracotes que pelo menos deviam ter dado uma justificativa do porque daquele ódio todo, "só podem ter usado hack" seria algo aceitável...depois teve o lance da "memória" da Menma MK II, que não ficou claro pra mim se era memória dos 6 anos que se passaram, ou algo do futuro por causa do Sense dela Hmm...de resto, besteiras dos players e lutinha pela Menma, meh...
Responder
 #47
Esse vai ser o anime da temporada que eu provavelmente vou terminar sem entender o porque fiz isso.
Responder
 #48
Tô na mesma onda, tô me perguntando o porque de continuar com isso, se o anime já mostrou pro que veio — mas vou continuar.
Responder
 #49
O cara quer passar a vida dentro do jogo junto da difunta kkkkkkkkkk
Isso aqui completamente ultrapassou os poderes divinos da lógica...

Eu acho super engraçado e cringy a seriedade que esse povo trata a "politicagem do jogo"...
Os caras juntaram 3 mil players pra PvPzar o main, que aparentemente é o mais pica das galáxia por zero motivos Cry
Imagina o lag e a organização necessária pra isso kkkkk

Outra coisa é o retardo de sequestrar a guria por causa do poder dela, como se ela fosse aceitar usar o poder pra ajudar os sequestradores
Responder
 #50
(03/08/2018, 05:22)Oiacz Escreveu: O cara quer passar a vida dentro do jogo junto da difunta kkkkkkkkkk
Isso aqui completamente ultrapassou os poderes divinos da lógica...

Eu acho super engraçado e cringy a seriedade que esse povo trata a "politicagem do jogo"...
Os caras juntaram 3 mil players pra PvPzar o main, que aparentemente é o mais pica das galáxia por zero motivos Cry
Imagina o lag e a organização necessária pra isso kkkkk

Outra coisa é o retardo de sequestrar a guria por causa do poder dela, como se ela fosse aceitar usar o poder pra ajudar os sequestradores

Já que ela não pode deslogar, chantagem poderia funcionar. haha

Eu pelo menos usaria o poder pra me preservar.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes