Shichisei no Subaru

Tópico em '2018' criado por rapier em 17/04/2018, 16:35.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
91 respostas neste tópico
 #21
que começo monótono... com randons apresentado os personagens e como eles são tao bons....

12m vistos... a mina morre no jogo e ai tem um infarto... para dropado.

ruim d+ isso aqui
Responder
 #22
Como já tinham comentando por aqui, o anime é basicamente AnoHana versão VRMMO. Eu ri de tristeza quando vi a bagunça que ia virar o polígono amoroso nisso aqui.
Responder
 #23
Definitivamente, parece que tentaram pegar dois sucessos na gringolândia e mesclar pra ver se vira um sucesso ainda maior... AnoHana e SAO, duas das várias coisas que americano mais paga pau e nunca esquece. Fiquei surpreso demais quando vi o episódio.
Responder
 #24
Já vi anohana e sao...volto mais tarde pra ver se os senhores apontam se este anime tomou outro rumo/melhorou.
Responder
 #25
01 - Chaaato, pulei toda introdução, ai chega na parte deles conversando e da mina prometendo algo que, é claro, o anime fez questão de esconder, dai pulei toda a parte da quest em que a loirinha morre e pulei toda a parte da quest no reunion, claramente meu problema com o anime vai ser a parte "ação" disso, então é bem provável que eu vá dropar...Só não dropo agora porque ainda quero ver um pouco mais da ruiva...ah, e só pra entrar no bonde, o roteiro disso é cagado e cuspido anohana, só mudou o ambiente....
Responder
 #26
Um lado de mim quer assistir até o fim pra ver se será, continuará sendo, realmente uma cópia descarada até lá.
Outra parte não consegue assistir 1 episódio inteiro sem desviar a atenção pra X número de coisas diferentes.

Curiosidade versus desinteresse, eu não sei o que fazer.
Até a cor do cabelo de cada personagem, o papel deles, o jeito deles, é o mesmo.
A repetição é tanta que até a melhor garota ficou sendo a ruiva...

Facepalm
Responder
 #27
Apesar da emice do protagonista, achei esse episódio foi melhor do que o anterior.

[Imagem: SC59m3U.jpg]

Não tinha prestado atenção nisso anteriormente, mas esse é o protagonista? Não lembro do anime ter mencionado que ele passou um tempo doente.
Responder
 #28
12 episódios.
Responder
 #29
1ep a mais que AnoHana só pra tentar enganar
Responder
 #30
É impressionante como isso tem potencial pra piorar. Quem dera a guria fosse lixo residual do jogo...
Quando ela deu game over pelo poder amizade ela quis continuar com os seus amigos, o que fez o seu cérebro ficar upado no jogo enquanto seu corpo morria irl. Essa é a solução do mistério, no final todo mundo vai se reunir no jogo pra ficar com ela e chorar.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes