Uchi no Maid ga Uzasugiru!

Tópico em '2018' criado por rapier em 11/04/2018, 08:40.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
94 respostas neste tópico
 #51
Eu pensei que ela ia virar lolicon tambem pelo que foi mostrado no episódio anterior, mas ficou melhor assim. Ainda acho que a Misha aparece tempo suficiente, só poderiam cortar as cenas com as outras duas lolis que não agregam quase nada.
Responder
 #52
(16/11/2018, 14:47)rapier Escreveu: Agora tem a Ukai pra encher o saco da Kamoi e com isso equilibrar a comédia. Tira tempo de tela da loli, mas vejo que a obra fez isso pra evitar ficar banal rapidamente.

Pensei exatamente a mesma coisa, ao meu ver foi uma jogada inteligente para desviar um pouco do padrão Doga Kobo de comédia: repetição das mesmas situações infinitamente.
Responder
 #53
Ep. 8 teve mais partes ruins do que boas. A ajuda da Midorin já está acabando.
Responder
 #54
(23/10/2018, 21:51)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/RKHf_LnQssU?html5=1

Trollagem oficial.
Que absurdo. Isso certamente é um cara.
Responder
 #55
(23/11/2018, 15:18)ketolow Escreveu: Que absurdo. Isso certamente é um cara.

Será? Existe mesmo muita mulher hulk no mundo.
Responder
 #56
Primeira metade do ep. foi sobre o Kumagoro. A Kamoi até tentou mas a graça foi pouca.

Segunda metade foi batalha de bolas de neve. Outra besteirada.
Responder
 #57
Comédia do anime parece ter enfraquecido de novo. A segunda metade principalmente foi bem fraca, as outras lolis continuam não me convencendo. Pelo que mostrou no inicio eu esperava um pouco mais desse anime.
Os dois animes do estilo nesse ano não me agradaram muito, ano passado teve só Tenshi que foi mediano. Mesmo assim ficou bem longe de obras como Rizelmine.  Pelo visto é mais fácil achar coisa decente antes de Kodomo no Jikan ou talvez um pouco depois disso. Se bem que não deve ter tantas obras relevantes assim que eu ainda não tenha visto.
Responder
 #58
(30/11/2018, 21:46)Rogue993 Escreveu: Comédia do anime parece ter enfraquecido de novo. A segunda metade principalmente foi bem fraca, as outras lolis continuam não me convencendo. Pelo que mostrou no inicio eu esperava um pouco mais desse anime.

A Washizaki tentando ter personalidade foi bem etc.
Responder
 #59
primeiro episódio do anime que tive que ver skipando... então nem preciso dizer que foi o pior até então.
Responder
 #60
Primeira metade do ep. de hoje foi umas besteiras sem graça e a segunda foi um pseudo-drama. Episódio pior ainda que o anterior. Teve uns efeitos sonoros bem inesperados, tipo os de filme de terror ou o de derrotar a tartaruga verde do Super Mario.
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes