Enquete: Qual destas OPs de Overlord é a melhor?
"Clattanoia" por OxT
38.89%
7 38.89%
"Go Cry Go" por Oxt
16.67%
3 16.67%
"Voracity" por Myth & Roid
44.44%
8 44.44%
Total 18 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas EDs de Overlord é a melhor?
"L.L.L." por Myth & Roid
23.53%
4 23.53%
"Hydra" por Myth & Roid
29.41%
5 29.41%
"Silent Solitude" por OxT
47.06%
8 47.06%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Overlord III

Tópico em '2018' criado por rapier em 03/04/2018, 18:59.
Páginas (36): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 36
351 respostas neste tópico
 #51
(17/07/2018, 14:57)Dante Parker Escreveu: O Ainz não sabia q tava dominando o mundo.  Icon_lol

Acho q tem volumes suficientes de LN, pra dispensar os filler. Intão pra q isso?

Comédia isso ai, aliás, ele sabia de nada do que tava acontecendo no final Cry

Agora o filler da vez são os goblins, esperar o que vai sair disso. Torcer que pelo menos não seja tão chato como o arco dos calangos.
Responder
 #52
O foda de overlord são realmente esses mini arcos random.... o anime já tem poucos episódios e ai acaba desperdiçando neles é foda... pior que falo com alguem que le a LN disso e segundo ele tem bastante desses mini arcos....

a 1° parte do anime foi mt boa o Ainz virando chefão de de um plano de domínio mundial sem nem saber foi bem engraçado Icon_lol Icon_lol .
Responder
 #53
E aquele final do eps 01,ficou por aquilo mesmo, sem mostrar quem era o invasor? Hmm
De resto,eu ri do Ainz totalmente perdido,tentando conseguir alguma "dica" com "daquela vez,né?" e "aquela coisa..." HAHA!
Curioso que o Demiurge citou a princesa yandere e que aquela aventureira ruiva acabou indo parar na vila.
Responder
 #54
(17/07/2018, 20:36)StrikerFX Escreveu: Agora o filler da vez são os goblins, esperar o que vai sair disso. Torcer que pelo menos não seja tão chato como o arco dos calangos.

só o fato dos goblins não terem o comportamento estereotipado de goblins já é chato o bastante
Responder
 #55
(17/07/2018, 16:40)rapier Escreveu: O filler faz parte da LN, e o pessoal quer ser relativamente fiel, logo adaptam essas coisas. O anime tá resumindo essas partes comparando com a LN, mas continua sem graça.

Pelo menos tão resumindo. Mas é realmente sem graça.
Responder
 #56
Também não gostei a parte que mostraram os goblins. Mas a primeira parte achei bem engraçado.
Bom, paciência agora. A segunda temporada eu atrasei uns 3 episódios para assistir tudo de uma vez depois.
Responder
 #57
se ta na novel e mesmo assim estão resumindo só resta ter paciência. =/

mano de todo jeito achei o ep bom, acho q vo juntar uns 4 ep pra assistir.
Responder
 #58
https://streamable.com/t51ez

A cena da season 1 onde o Ains fala em dominar o mundo e o Demiurge leva a sério, culminando no ep. 2 da season 3.
1 usuário curtiu este post: desparions
Responder
 #59
isso q é anime!!!!
Responder
 #60
Vi normalmente o que me interessava, o resto que é a parte dos goblins coloquei em 2x. É mais triste ainda saber que semana que vem vai ter mais disso devido ao que o moleque goblin falou. Se querem adaptar essas besteiras que façam 24 episódios logo.
Responder
Páginas (36): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes