Enquete: Qual destas OPs de Overlord é a melhor?
"Clattanoia" por OxT
38.89%
7 38.89%
"Go Cry Go" por Oxt
16.67%
3 16.67%
"Voracity" por Myth & Roid
44.44%
8 44.44%
Total 18 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas EDs de Overlord é a melhor?
"L.L.L." por Myth & Roid
23.53%
4 23.53%
"Hydra" por Myth & Roid
29.41%
5 29.41%
"Silent Solitude" por OxT
47.06%
8 47.06%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Overlord III

Tópico em '2018' criado por rapier em 03/04/2018, 18:59.
Páginas (36): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 36
351 respostas neste tópico
 #261
Tem lealdade ao rei e só. Isso por sí só é burrice se é pra ver a própria nação ser massacrada. Antes o cara tinha defendido os plebeus de Carne e agora está do lado quem mandou atacar.
Responder
 #262
(25/09/2018, 20:28)Kyyzao Escreveu: Tem lealdade ao rei e só. Isso por sí só é burrice se é pra ver a própria nação ser massacrada. Antes o cara tinha defendido os plebeus de Carne e agora está do lado quem mandou atacar.

Nos dois casos ele defendeu o reino de ameaças externas. Não mudou a lealdade dele.
Responder
 #263
Até onde eu sei Carne faz parte do país dele, ou me enganei? Ainda recebeu uma escolha e optou por não aceita-la. O Ains deveria mandar ele pro Clodovil de Nazarick.
Responder
 #264
(25/09/2018, 20:31)Kyyzao Escreveu: Até onde eu sei Carne faz parte do país dele, ou me enganei? Ainda recebeu uma escolha e optou por não aceita-la. O Ains deveria mandar ele pro Clodovil de Nazarick.

Sim, faz parte, e não lembra quem tava invadindo a vila de Carne? Era o pessoal da teocracia Slane, um país inimigo com gente bem poderosa (pro nível padrão do mundo).

E o Ains deve respeitar a lealdade dele, não mandando torturá-lo.
Responder
 #265
(25/09/2018, 20:33)rapier Escreveu: Sim, faz parte, e não lembra quem tava invadindo a vila da Carne? Era o pessoal da teocracia Slane, um país inimigo com gente bem poderosa (pro nível padrão do mundo).

E o Ains deve respeitar a lealdade dele, não mandando torturá-lo.

Sim, e agora ele está do lado quem mandou atacar Carne. Aí já houve traição do rei. Ele mesmo assim tá lá de pé lutando contra o Ains que defendeu Carne.
Responder
 #266
(25/09/2018, 20:35)Kyyzao Escreveu: Sim, e agora ele está do lado quem mandou atacar Carne. Aí já houve traição do rei. Ele mesmo assim tá lá de pé lutando contra o Ains que defendeu Carne.

Ele tá defendendo os interesses do rei. Se isso trai o que ele fez anteriormente mas o Gazef não se incomoda... não vejo como burrice, apenas como lealdade. E o Strogonoff não deve sair ileso disso.
Responder
 #267
Acho que o Strogonoff morre, não é burrice é honra.
O próprio Ainz disse que ia morrer um monte de gente, mas que ele não sentia nada, então pro Strogonoff ir pra vala pouco custa, se bobear ele vai pedir pra poupar os outros dois e acho que vai morrer no duelo normalmente(Ainz não vai humilhar, fazer experiencias ou pegar pedaços do cara). O cara sabe que vai morrer, ele ta ganhando tempo pro rei escapar.

Legal demonstrar a preocupação dele mais uma vez em existir outro player, isso só da esperanças de que realmente tem...matar tudo isso de nego provavelmente serve pra que a chacina seja conhecida por todos e que chegue a esse player.

O mais engraçado é que a animação foi tão tosca que tirou o impacto de tudo, ainda mais com o bichos berrando como carneiros.
Responder
 #268
(25/09/2018, 21:11)firms Escreveu: O mais engraçado é que a animação foi tão tosca que tirou o impacto de tudo, ainda mais com o bichos berrando como carneiros.

Mas o bééé foi proposital. São bodinhos das trevas. Era pra ser engraçado e foi.
Responder
 #269
Ultimamente ando fissurado em Overlord.
Lá se foi mais um episódio, um dos mais rápidos que já vi. Pior que não tem nada demais, CG mal feito e monstro com berro de bode... Se isso fosse mais feitinho aposto que arrepiaria até os cabelos do pé.
Responder
 #270
Bom episodio, os bodes monstros foi engraçado... mt zuado ver aqueles bichões com som de bode kkk

no mais episodio ficou so nisso mesmo... humanos sendo massacrados e na parte boa o anime acaba...

Achei bem digno o não que o cavaleiro deu pro Ainz, se manteve leao ao que acreditava mesmo sabendo que não tem chance.
Responder
Páginas (36): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes