Now Playing Animes - Abril/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2018, 00:02.
Páginas (47): 1 2 3 4 5 6 ... 47
 
467 respostas neste tópico
 #31
(01/04/2018, 16:44)Befire Escreveu: @rapier Um tempo atrás tu mandou a segunda lista de animes bons pra ver, e os que estão em negrito eu vi.

Fate/stay night: UBW
Fate/stay night: UBW 2nd Seadon
Fate/Zero 2nd Season.
Full Metal Panic!

Full Metal Panic! The Second Raid
Full Metal Panic? Fumoffu
Genshiken
Genshiken 2
Gokukoku no Brynhildr
Great Teacher Onizuka
Guin Saga

Poderia mandar a continuação? Quero ir vendo mais opções.

É pra ver logo os outros FMP pra acompanhar o 4 que sairá agora.
 #32
Bah, mas vontade de ver mecha tá lá em baixo
 #33
(01/04/2018, 16:46)Befire Escreveu: Bah, mas vontade de ver mecha tá lá em baixo

Animes do tipo TV que o usuário rapier viu mas o usuário Befire não viu:
  1. Higurashi no Naku Koro ni
  2. Higurashi no Naku Koro ni Kai
  3. Hitsugi no Chaika
  4. Hitsugi no Chaika: Avenging Battle
  5. Hyakka Ryouran: Samurai Bride
  6. Hyakka Ryouran: Samurai Girls
  7. Iketeru Futari
  8. Ippatsu Kiki Musume
  9. Joshikousei: Girl's High

H-J pra você.
 #34
(01/04/2018, 16:47)rapier Escreveu: Higurashi no Naku Koro ni
Hitsugi no Chaika

Tirando a matança, tiro, porrada e bomba... Esses dois tem alguma cena que possam comprometer minha pessoa ao assistir na TV da sala?

O primeiro eu já conhecia, e o segundo tem uma dona com sobrancelha não tão legal mas que da vontade de assistir
 #35
(01/04/2018, 16:54)Befire Escreveu: Tirando a matança, tiro, porrada e bomba... Esses dois tem alguma cena que possam comprometer minha pessoa ao assistir na TV da sala?

O primeiro eu já conhecia, e o segundo tem uma dona com sobrancelha não tão legal mas que da vontade de assistir

O primeiro é de comédia, não é pra ver na TV da sala. O segundo pode ser assistido nela.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #36
Para a alegria do @Dante Parker, o Amai Choubatsu é mais um dos hentais de 4min da temporada que estão sendo lançados desde o ano passado. Já tem RAW do primeiro episódio na parte hentai do Nyaa.
1 usuário curtiu este post: Dante Parker
 #37
(01/04/2018, 14:48)Kira-Sama Escreveu: se na época eu n vi o de 2007 não deve ter nada que eu goste nele.

não acho que vc seja capaz de ver nada dele exceto os filmes, não se encontra na internet algo legendado em pt-br e mesmo vc sabendo inglês nada está completo.

a não ser que isso tenha passado na TV Brasileira.

e só para efeitos de comparação a temporada de 2007 não tem nenhum ep legendando em inglês.

não é como se fosse uma questão de querer ou não.

não sei pq gegege não tem tópico, não que eu vá acompanhar pq eu não acho que estou com tempo sobrando para ele.

mas vou deixar aqui o meu parecer do novo Gegege no Kintarou:

O anime é bom sim, destaque vai para suas referências à cultura japonesa e sua trilha sonora, olha atualmente dá para destacar algo assim.

Recomendo se tu tiver tempo e gostar de shounen e/ou comédia, a vale dizer não é terror e é infinito, sendo meio linear e episódico.
 #38
(01/04/2018, 17:30)Aria-shachou Escreveu: não sei pq gegege não tem tópico, não que eu vá acompanhar pq eu não acho que estou com tempo sobrando para ele.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid275831
 #39
Shaft é o melhor estúdio do mundo
Eu amo a Xebec





























Pronto. Duas mentiras hoje já deu. HAHA!
 #40
(01/04/2018, 20:42)Aria-shachou Escreveu: Furry é "Furry é um estilo de subcultura relacionada a personagens ficcionais que apresentam características antropomórficas, assim apresentando personalidade e características humanas." by the google, logo é sim Furry

ou tu vai dizer que rabo de cavalo na bunda da dona não é característica antropomórficas? É o que então?

Povo não vira furry só por ter orelha e rabo de animal.

[Imagem: YHmBE9j.jpg]
Páginas (47): 1 2 3 4 5 6 ... 47
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes