Black Fox

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #21
assisti e... parece kill bill
Responder
 #22
Baixei e tudo pra assistir, mas já apaguei e vou esperar sair completo mesmo.

Ainda achando ser uma pena ser só um filme...
Responder
 #23
parece que saiu hoje
Responder
 #24
(04/10/2019, 21:56)Gabrinius Escreveu: parece que saiu hoje

Saiu sim. Demorou a sair torrent.
Responder
 #25
Black Fox

Não tava esperando uma animação excelente nesse filme então acabou que gostei do que vi, nesse aspecto.

[Imagem: 0b3GZex.gif]

O filme foi ok na medida do possível. Gostei bastante das cenas de ação (acho que isso é o melhor do filme). A personagem principal é até carismática. A história tentou ser promissora mas não conseguiu me envolver ou me surpreender o suficiente pra me importar com ela, sendo bem sincera. Os personagens parecem todos mal desenvolvidos e rushados (entendo que em 1h30min não dá pra colocar muita coisa mesmo).

O pai da Mia foi um dos que mais me irritou, a artimanha dele usar/enganar a Mia foi reciclada umas 3x no filme, na última vez chegou a me dar um pouco de raiva. Sério... entendo que é o pai dela e tal, mas cair na mesma conversa de novo e de novo?

[Imagem: hlfzOWd.jpg]
Fiquei o filme inteiro esperando pelo vilão careca... mas parece que isso fica pra um próximo filme... já que a história da vingança não foi completa. Não anunciaram nada sobre isso ainda... mas como isso aqui tem dinheiro da CR talvez continuem.
Já está disponível na plataforma deles com legenda em PTbr pra quem quiser assistir.

Ah e o filme termina com a MC falando o nome do anime. HAHA!

[Imagem: PJCvhBI.jpg]
Responder
 #26
O anime seria uma série de 12 episódios, mas estouraram o orçamento com visual honesto e lançaram o equivalente aos 4 primeiros episódios como esse filme. Fica bem óbvio, por exemplo, qual o conteúdo referente ao ep. 1.
Responder
 #27
se um dia lançar mais desse kill biu japonês, eu gostaria de assistir.
Responder
 #28
Uma pena saber disso, certeza que seria um anime interessantíssimo. Vi esse preview e gostei bastante, logo logo verei o resto do filme com o hype lá em cima.
Responder
 #29
O filme tem uns fillers pra tomar um tempinho de tela mas nada incomum em outros filmes. A animação deixa claro que era uma série de TV, há poucas cenas com nível acima de TV.

As donas são OK. A Mia deve dar uma melhorada agora que não tem mais âncora.

(05/10/2019, 00:30)juno Escreveu: A história tentou ser promissora mas não conseguiu me envolver ou me surpreender o suficiente pra me importar com ela, sendo bem sincera.

O melhor é nem desejar que tenha uma história, considerando o filme. É um conto comum de vingança, sendo que a dona é a versão feminina de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2826 HAHA! e o anime bebe da mesma fonte.
Responder
 #30
já eu achei que o personagem mais legal era o cachorro.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes