Release the Spyce

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2018, 08:32.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #41
Esse episodio 8 fico mt jogado... capturaram a amiga da loirinha e já curaram ela do nada no começo Icon_lol Icon_lol Icon_lol

e no final rolou um arremesso e salto de uns 5km pra destruir a arma de fogo Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #42
A Mei era a informante o tempo todo...

Difícil saber como elas irão dar a meia volta nisso, ainda mais com a aparente morte da Yuki e da Hatsume.
E as integrantes restantes foram capturadas pela Mouryou.
Responder
 #43
Algumas mudanças na OP dessa semana.
[Imagem: jFY4uc5.jpg][Imagem: cDCPuPR.jpg]Lembra um pouco a OP1 de SAOII.

Essa fuga foi muito conveniente  Icon_e_confused

Yuki viva, o que era algo até esperado, a morte dela era muito improvável e aposto que a Hatsume deve dar as caras no próximo episódio também. 

[Imagem: fdMw2RI.jpg][Imagem: B7cfPPy.jpg]
Icon_rolleyes
Responder
 #44
[Imagem: 574L9Xv.jpg]
[Imagem: K3Xi5jo.png]

A Mei que ajudou elas a escapar, isso tá sim com cara de plano das senpais sem as kouhais saberem...
Responder
 #45
Eu até voltei para procurar se ela tinha dado uma ajuda e nem vi.
Responder
 #46
(16/12/2018, 18:27)Yoru Escreveu: Eu até voltei para procurar se ela tinha dado uma ajuda e nem vi.

Ela toca ali no pulso da Goe sem necessidade, e em um ângulo estranho
Responder
 #47
(16/12/2018, 18:29)Oiacz Escreveu: Ela toca ali no pulso da Goe sem necessidade, e em um ângulo estranho
Eu fui voltando usando as setas, devo ter pulado o segundo em que isso acontece já que fazendo isso você pula de 10 em 10 secs.
Responder
 #48
Final assim como o esperado.

E pelo visto a Yuki não apagou as memórias de verdade.
Responder
 #49
Final disso foi mais ou menos o que eu esperava. Só não entendi como salvaram a Theresa, a personagem simplesmente brotou ali no final no meio das outras. Tambem não gostei de ela ter virado aprendiz da dona mais nova que ela, coisa totalmente sem sentido. 
Acabou sendo um anime mediano, mas desde o inicio eu já esperava que fosse assim mesmo. Não tenho muito do que reclamar.
Responder
 #50
Por alguns segundo do final do episódio 10 eu pensei que poderia me surpreender o desenho, mas logo depois eu já cai na real e só esperei o final feliz, não que tenha sido ruim acabar como o esperado.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes