Release the Spyce

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2018, 08:32.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #11
(24/09/2018, 20:09)Gabrinius Escreveu: muito tempo sem novidades, ainda não temos a data de estréia?

Já tem sim, é sábado dia 6.
Responder
 #12
o loco, meu, aí sim...

os sábados estão salvos.

bom, não que isso signifique que será possível assistir nos sábados, mas enfim...
Responder
 #13
Foi bom demais da conta, mais mérito das personagens que qualquer outra coisa.

[Imagem: SOoLS3y.jpg]
Responder
 #14
ontem a mulher morreu no index e hoje já arranjou outro anime pra trabalhar...pensa numa atriz 2D com agenda cheia.

[Imagem: 1asjOOR.jpg]

foi legal, não tanto quanto princess principal, mas deve conseguir ser o melhor da temporada sem maiores dificuldades.

daqui a pouco o ray fala mal e confirma.
Responder
 #15
Ignorar as explicações é vital aqui, próximo episódio começam as missões da minorin.
Responder
 #16
Eu acho legal, as meninas no geral são bem bonitas, ai tem a questão da personalidade, que é de acordo com freguês, mas quem mais me chamou atenção além da Momo, foi a Hanzou e Mei. a história é simples, mas funcionou bem comigo e a ending achei melhor, que a op. 

Salvei esse frame e dei uma editada leve, se quiserem de wall pode pegar.
[Imagem: ibGlE5p.jpg]
Responder
 #17
Essa rosinha aí lembra a mina chata de yuru yuri, vai ser difícil gostar dela.
1 usuário curtiu este post: Higo
Responder
 #18
Ep.2

Episódio muito bom! Todo o treinamento da Momo até o teste final para decidir se ela entraria ou não no grupo funcionou muito bem pra mim, além de mostrarem um pouco das ações da traidora entre as 5, quem poderia ser? Ou ela seria uma agente duplo duplo? Tá bem interessante.
Responder
 #19
Ep 1. Pô, adorei esse aqui! Gostei das meninas, gostei do ambiente, gostei da história etc. Ficou tudo logo claro no começo, o que elas fazem, porque tem habilidades sobre-humanas, não teve nada jogado ou absurdo. A única coisa desnecessária foi a cena da lambida no café, mas dá pra relevar. De resto, nota 10!
Responder
 #20
(15/10/2018, 00:07)Makoto-kun Escreveu: não teve nada jogado ou absurdo

quero ver falar isso depois do episódio 2.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes