Irozuku Sekai no Ashita kara

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/03/2018, 23:09.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
85 respostas neste tópico
 #21
Mal aguentei chegar na metade do episódio 1, e olha que tenho certa tolerância com as novelinhas da PA.
Responder
 #22
01 - Ok, tivemos uma viagem no tempo onde a velha manda a neta pro passado contra a vontade dela e sem explicar nada por "razões", isso me irritou um pouco, mas pode ser que tenha uma razão importante que justifique essa filhadaputice.....e então temos a Hitomi que enxerga o mundo sem cores por "razões" e fica pra baixo o episódio inteiro e no final ela consegue enxergar as cores depois de ver o desenho do Aoi por "razões"  Hmm ...vou ver o episódio 2 e ver se tem alguma explicação nele...ah, a cena dela vendo as cores pra mim foi beeeem etc, eu concordo com o @PaninoManino , teria sido melhor ter feito o episódio do ponto de vista dela todo em preto e branco, pelo menos o final teria algum impacto...
Responder
 #23
A vovó troll mandou a netinha pro passado pra encontrar ela... que situação.
Responder
 #24
Isso é algo que alias pode me incomodar, a protagonista estar em um "time loop".
Responder
 #25
02 - Tediante...vou deixar isso de lado por enquanto...
Responder
 #26
Sim, esqueci de comentar, caralho como os amigos do Aoi são irritantes, porque diabos alguém teria vergonha de assumir que tá namorando com uma dona daquela? O status do cara só aumentaria com isso, então ele tinha que estar falando a verdade...e que lógica é aquela de "se a dona é uma maga, então isso prova que ela não é namorada dele" ? Fez sentido nenhum pra mim...
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #27
(15/10/2018, 18:23)DeaththeKidd Escreveu: Sim, esqueci de comentar, caralho como os amigos do Aoi são irritantes, porque diabos alguém teria vergonha de assumir que tá namorando com uma dona daquela? O status do cara só aumentaria com isso, então ele tinha que estar falando a verdade...e que lógica é aquela de "se a dona é uma maga, então isso prova que ela não é namorada dele" ? Fez sentido nenhum pra mim...

Porque ele deve ter história passada ruim com alguma maga, daí assumem que ele teria preconceito e não iria querer se relacionar com uma desse modo.
Responder
 #28
(15/10/2018, 18:32)PaninoManino Escreveu: Porque ele deve ter história passada ruim com alguma maga, daí assumem que ele teria preconceito e não iria querer se relacionar com uma desse modo.

Vixi, tu foi fundo assim? Ele nunca me pareceu ser contra magia ou magas (só pra constar, eu pulei o finalzinho do episódio, então pode ser que ele tenha falado algo ali)...
Responder
 #29
(15/10/2018, 18:23)DeaththeKidd Escreveu: e que lógica é aquela de "se a dona é uma maga, então isso prova que ela não é namorada dele" ? Fez sentido nenhum pra mim...
(15/10/2018, 18:32)PaninoManino Escreveu: Porque ele deve ter história passada ruim com alguma maga, daí assumem que ele teria preconceito e não iria querer se relacionar com uma desse modo.

Ambos contaram pra todo mundo que ela só estava no quarto dele por causa da magia.
Se ela não pudesse provar ser uma maga, quer dizer que a parada era mentira.

(15/10/2018, 18:37)DeaththeKidd Escreveu: Vixi, tu foi fundo assim? Ele nunca me pareceu ser contra magia ou magas (só pra constar, eu pulei o finalzinho do episódio, então pode ser que ele tenha falado algo ali)...

O que ele disse faz zero sentido, porque o personagem continuou tratando a garota com devido respeito e não se afastou dela ao descobrir que é uma maga. Isso não é atitude de quem supostamente teria preconceitos.
Responder
 #30
(15/10/2018, 18:38)Oiacz Escreveu: Ambos contaram pra todo mundo que ela só estava no quarto dele por causa da magia.
Se ela não pudesse provar ser uma maga, quer dizer que a parada era mentira.

Eu só não entendo porque eles não acreditariam antes mas depois acreditaram só porque ela é uma maga, entende? Ele podia estar pegando ela mesmo sendo uma maga e terem inventado só uma desculpa...mas isso é besteira, eu to pedindo racionalidade demais nisso aqui...

(15/10/2018, 18:38)Oiacz Escreveu: O que ele disse faz zero sentido, porque o personagem continuou tratando a garota com devido respeito e não se afastou dela ao descobrir que é uma maga. Isso não é atitude de quem supostamente teria preconceitos.
Pois é, também achei que ele tava bem normal mesmo ela sendo uma maga, ele nunca nem franziu a testa ou fez algum movimento que acusasse que ele não gostava de magos...
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes