Majutsushi Orphen Hagure Tabi

Tópico em '2020' criado por rapier em 23/03/2018, 09:03.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: WIPtjEl.png]

Ficha técnica:

Título: Majutsushi Orphen Hagure Tabi
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 魔術士オーフェンはぐれ旅 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Akita Yoshinobu
Site oficial: http://ssorphen-anime.com/
Estúdio: Studio Deen
Produtora: -
Diretor: Hamana Takayuki
Supervisor do script: Yoshida Reiko
Character designer: Yoshida Takahiko
Data de estréia: 07/01/2020
Emissora: TBS
Número de episódios: 14
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  A sorcerer who was once the top student of the famous Tower of Fang, now spends his time chasing around his hopeless clients as a moneylender, at least until his client comes up with a plan to make money: marriage fraud. Unwillingly being dragged in to the plan, Orphen encounters a monster who has long been his goal since the day he left the Tower of Fang. Between those who seek to kill the monster and Orphen, giving everything to protect the monster, his lousy but peaceful days end. Trying to turn back his sister, Azalie, back to her true form leads to many more mysteries and the key to the secret to the world.
Responder
 #2
Vão ressuscitar Orphen... pra que uma aberração dessas...
Responder
 #3
Eu gostava do antigo, pelo menos lá na época. Nunca terminei de ver. Parei na metade, mais ou menos. Não por ter cansado ou achado ruim, mas simplesmente porque os VHS disponíveis só iam até ali. Só encontrei completo anos depois, e daí não empolguei para ver. Talvez eu tente quando estiver perto de lançar esse novo.
Responder
 #4
[Imagem: XLDVmFq.jpg]
Responder
 #5
(23/03/2018, 10:08)rapier Escreveu: Vão ressuscitar Orphen... pra que uma aberração dessas...

É tão ruim assim mesmo? Eu pensava em assistir ele, mas agora penso em não assistir por esse comentário.
Responder
 #6
[Imagem: sWrZjVO.jpg] [Imagem: AYv7zLO.jpg] [Imagem: XrsumVE.jpg] [Imagem: PvdCfNE.jpg]
Responder
 #7
Trailer:

Responder
 #8
Adiado pra janeiro de 2020.
Responder
 #9
Novo trailer:

Responder
 #10
[Imagem: UFcKXK4.jpg]
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes