World of Warships

Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #31
Quase todo dia eu recebo 1-2 convites aleatórios para entrar em Clan. Geralmente após eu ter sorte de terminar a batalha como aquele que fez mais dano. Hoje foi de um tal Killer Penguins. Mas então penso "Sou noob com sorte eventual, melhor continua sozinho" e sempre vou recusando HAHA!
Responder
 #32
Hoje comprei meu primeiro navio Tier IX, o battleship alemão Friedrich der Große.
Mas mesmo com conta premium, o custo de manutenção disso faz eu terminar a batalha com créditos negativos. Então gastei 60 reais para comprar mais dobrões e adquirir uma camuflagem permanente para esse navio.
Type 19 fornece as seguintes vantagens:
-3% to surface detectability range.
+4% to maximum dispersion of shells fired by the enemy at your ship.
-20% to the cost of ship's post-battle service.
+100% to experience earned in the battle.
Responder
 #33
- Boletim dos Desenvolvedores da Atualização 0.10.0
- Atualização de Habilidades de Comandante
https://worldofwarships.com/pt-br/news/g...etin-0100/

Grind Never End Pacman
Responder
 #34
Comprei meu primeiro navio Tier X, o cruiser japonês Yoshino. Apesar da categoria, ele está a meio caminho de ter o tamanho, mobilidade e reload time de um battleship. A munição HE é boa, e a AP me parece boa somente quando o alvo está a menos de 12km. Mais que isso parece perder capacidade de penetração.
Responder
 #35
Hoje saiu a atualização 0.9.12:
https://worldofwarships.com/pt-br/news/g...-new-year/
Acho que não vi o bônus Flocos de Neve. Talvez se ative na próxima semana.
Responder
 #36
Às vezes recebo uma mensagem aleatória de:
- You were complimented!
- Your karma has increased by 1.
Mas até onde o Google me disse, esse tal karma não serve para nada.

[Imagem: qrK3JAG.jpg]
Responder
 #37
Parece que o jogo ganhou um navio brasileiro, achei legal.
Responder
 #38
Essa semana comprei o porta-aviões alemão Weser.
Sendo Tier VI, a camuflagem permanente (-10% custos de manutenção, +50% exp) custa 1.000 dobrões. Então fui perguntar para minha mãe se eu podia fazer um boleto de 10 reais para ela, e a resposta:
- Pagar boleto de só 10 reais? Faça um maior.
Eu: Então pode ser de 37 reais? (2.500 dobrões + 30 dias premium).
E ela aceitou Pacman
Responder
 #39
Não raro eu tenho mais sorte do que juizo. Enquanto jogando com o meu Prinz Eugen, acabei ficando entre 2 navios inimigos após passar por uma ilha. Ambos não tinham torpedos para usar contra mim, então tive liberdade de soltar meus torpedos em ambos e sair vivo de lá Pacman

[Imagem: ReKCc2s.jpg]

Acabei ficando em primeiro lugar no final da batalha, e como tinha imaginado segundos antes, apareceu outro convite aleatório para entrar em clã. Recusei como de hábito. E na batalha seguinte não tive tanta sorte e fiquei em penultimo.
Responder
 #40
Servidor em manutenção para a atualização 0.10.0, onde há mudanças nas habilidades dos comandantes.

E dá para ganha alguns dobrões de graça:

- Jogadores com Nível de Acesso 8 e acima receberão 500 Dobrões quando fizerem login pela primeira vez no jogo durante a Atualização 0.10.0.
- A Atualização 0.10.0 apresenta seis missões de combate especiais, uma para cada nação com mais de ramo de navio: E.U.A.; Japão; Reino Unido; U.R.S.S.; Alemanha; e França. Para concluir cada missão, você precisará ganhar 1.100 EXP base em qualquer número de batalhas, jogando com um navio Nível VII-X em qualquer tipo de batalha, exceto Batalhas de Treinamento. A recompensa para cada uma é 100 Dobrões.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes