World of Warships

Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #21
É, realmente ter grana é o grande diferencial nestes jogos free. Comprei um Alabama. Desde que começei a jogar com ele a quantidade de grana que ganho nas batalhas só aumenta. Isto é bom.
Responder
 #22
Então, estava atoa, então comprei 2 navios da promoção com o anime Haifuri. O Harekaze é uma porcaria para jogar, já o Graf Spee é legal, mas também tem que saber jogar com ele.

[Imagem: 24hwuPf.jpg]

[Imagem: j9Pm6Zd.jpg]
Responder
 #23
Hoje este jogo recebeu a atualização 0.8.8:
https://worldofwarships.com/pt-br/news/g...niversary/

Teve melhorias visuais, mas agora a minha GTX 960 começou a sentir o peso mesmo eu jogando em 1600x900.

Em um futuro não muito distante parece que será adicionado submarinos.

Voltei a jogar recentemente (e só em batalhas PvE), e tenho gostado da nova jogabilidade dos porta-aviões. Mas dá trabalho ganhar exp com isso, pois em grande parte é atrelado ao dano que fazemos durante a batalha. E aviões não fazem muito dano. Além do adicional que batalhas PvE dão menos exp do que PvP.
Responder
 #24
Para quem está muito tempo sem jogar:
https://worldofwarships.com/en/news/sale...y-ger-man/
Until Oct 15, players who have been away from the game since July 1st or earlier can get the following just for logging in:

     14-day Premium ship rental
     5,000,000 Credits
    Exclusive Mission to score 3 special supply Containers

The rental ship and mission will vary depending on your previous battle experience.

--------
Saudades quando eu tinha mais de 5 milhões de créditos. Estive fazendo toda a minha tree da Alemanha subir para Tier VI e fiquei pobre HAHA!
Responder
 #25
Instalei ele pra conhecer, até achei interessante, mas gosto mais do ritmo do WoT, que devo reinstalar agora.
Responder
 #26
A steam deu 95% de desconto no starter pack e acabou me comprando com isso, lá vou eu instalar o jogo outra vez.
Responder
 #27
Resolvi instalar de novo World of Warships porque vi que os navios Arpeggio voltaram a loja premium, e pensando em comprar a Takao e Kongo. Aliás, minha conta disso não é no Steam, mas ao passar por lá vejo que o navio da Takao custa 203 reais, enquanto se você compra no site da Wargaming, 113 reais.

Não sei quando começou, mas parece que estão dando 7 dias de conta premium por causa da chamada segunda onda do Covid. A pessoa pode reinvidicar a recompensa até dia 25 de novembro.
Responder
 #28
Mesmo estando jogando só no modo PvE, sou tão bom no jogo que hoje fui chamado de bot em duas ocasiões. Primeiro enquanto usando o Bismark (German Tier VIII battleship) e depois com o Surrey (British Tier VII cruiser) HAHA!
Responder
 #29
Os cruzadores pesados dos britânicos tem um repair especial que regenera até 40% do HP do seu navio. Mas raramente tenho chance de usar uma segunda vez já que meu HP no Albemarle costuma ser dizimado meio rápido. Talvez a blindagem seja mais leve que o Hipper dos alemães, onde mesmo recebendo uma salva inteira de um Yamato, perco 50-60% do HP, não 100%.

Bem, acho que no embalo atual, mais uns 10 dias e poderei comprar um navio Tier X com carvão. Pensando no cruzador japonês Yoshino.

De todo modo, quem logar no site durante este mês de dezembro, ganhará presentes diários:
https://worldofwarships.com/pt-br/news/s...-calendar/
Responder
 #30
O Bismark é grande, mas até que é ágil. Às vezes penso que vou levar 1-2 torpedos na lateral, mas geralmente consigo me desviar no último segundo. Se bem que o sonar dele ajuda a dar tempo.

Comprei o navio premium Prinz Eugen. É bom de gerar créditos, pois a camuflagem dele dá +10% nisso. Além de +50% exp para o comandante. E é um cruzador resistente, bom para o meu jeito meio kamikaze de jogar Pacman
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes