World of Warships

Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #11
acabei de pesquisar um porta-aviões no world of warships, o gameplay mais parece age of empires. Sou um desastre controlando aviões, tentando ajudar um battleship a afundar o inimigo, acabei torpedeando meu aliado HAHA!
Responder
 #12
Resolvi instalar de novo o World of Warships e tenho a sensação que cada vez eu faço isso ele aumentou de tamanho. Agora são quase 17GB, com a instalação no final sendo estimado ocupar quase 50GB de espaço no HD.

Bem, presumo que o download deve terminar no final de semana. E na próxima semana acho que comprarei 30 dias premium, que é válido para todos os jogos da Wargaming, no caso o Tanks e Warships.
Responder
 #13
Comecei nesta semana a jogar World of Warships, já que resolvi instalar no HD mesmo e não no SSD. Cara, na minha humilde opinião este jogo é tão foda quanto World of Tanks.

Porém, não posso dizer o mesmo de World of Warplanes, e olha que eu gosto de aviação miliar  HAHA!
Responder
 #14
(03/12/2017, 17:12)BinSlashBash Escreveu: Comecei nesta semana a jogar World of Warships, já que resolvi instalar no HD mesmo e não no SSD. Cara, na minha humilde opinião este jogo é tão foda quanto World of Tanks.

Porém, não posso dizer o mesmo de World of Warplanes, e olha que eu gosto de aviação miliar  HAHA!

eu gosto do WoW porque ele combina com a forma que a WarGaming faz os jogos dela, não é um jogo que depende muito de reflexo e não tem muita ação, diferente de WoT. Esse último eu acho bem ruim se comparado com o War Thunder.
Responder
 #15
Mais alguem além de mim joga WoWS? Quero ver se vale a pena abrir tópico para ele.
Responder
 #16
(22/03/2018, 15:16)BinSlashBash Escreveu: Mais alguem além de mim joga WoWS? Quero ver se vale a pena abrir tópico para ele.

Tópicos de jogos já há um bom tempo são abertos mediante verificação no Neoseeker, que é onde fazemos as listas de jogo.

Acho que tem posts disso o suficiente preu recortar, vou ver.

Pronto, tá aí um tópico. Tinha mais posts mas estavam misturados.
Responder
 #17
Isso aqui é melhor ou é pior que cão cole?
Responder
 #18
(22/03/2018, 16:02)Gabrinius Escreveu: Isso aqui é melhor ou é pior que cão cole?
Acho a comparação inválida, "cão colle" é jogo de garotinhas vestidas de navio...não, pera.
Responder
 #19
(22/03/2018, 16:02)Gabrinius Escreveu: Isso aqui é melhor ou é pior que cão cole?

Não são comparáveis, kancolle é um arcade/rpg, WoWS é mais para arcade/simulation

Eu fico de cara como os caras conseguem desviar de torpedos, eu ainda estou aprendendo a desviar e lançar.



Responder
 #20
Peguei o Myoko (http://wiki.wargaming.net/en/Ship:Myoko) custei a pegar o jeito dele, mas quando você pega, cara, você consegue até mesmo bater de frente com alguns battleships, dependendo do quão noob o inimigo pode ser.

Até consegui dar uns cits em um battleship lá, coisa que é difícil até mesmo com outros battleships.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes