Last Period: Owarinaki Rasen no Monogatari

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/03/2018, 08:50.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
67 respostas neste tópico
 #21
O EP 2 foi bem bom, tipo as wisman querendo fazer um anime ou eles tirando outro personagem de uma estrela  Icon_lol Icon_lol

Agora eu to esperando pelo terceiro ep.
Responder
 #22
02 - Ta menos bom agora, algumas piadas ainda funcionam como a do gacha (falar nisso, bem fácil eu eleger a gacha girl pra melhores da temporada, ela é muito amorzinho), mas a parte do MC toda hora falando "Choco, você falou algo?" enche o saco...falar nisso, ninguém interage com ela além do MC, ta na hora de mudar isso...
Responder
 #23
Também gostei e achei divertido. 

Tirando o fato de repetir muita piada, o resto compensa.
Responder
 #24
Pensei que isso fosse de garotinhas vivendo felizes, mas nem foi, é menos pior do que eu esperava, dá para continuar assistindo sem passar raiva, ainda que seja ruim.
Responder
 #25
Vão fazer um parque de diversões com os temas de Higurashi... meu dedo quase ficou bombado de tanto eu apertar → pra chegar às citações, que é quase apenas as mesmas cenas que apareceram no trailer. Nem valeu a pena dar uma olhada nisso.

[Imagem: keKW2U7.jpg]
Responder
 #26
Desisti disso e deletei do HD para liberar espaço para coisas mais uteis.
Responder
 #27
será isso um sinal de que enfim teremos outbreak tv ?
Responder
 #28
(25/04/2018, 23:11)Gabrinius Escreveu: será isso um sinal de que enfim teremos outbreak tv ?

Nada a ver.
Responder
 #29
Episódio cheio da Liza, foi muito bom! Achei que ia dar mais destaque pra Higurashi, então fiquei alegremente surpreso quando vi praticamente só a Liza na tela Icon_lol

A propósito, muito engraçado a Liza chamando a tampinha de Meme Girl HAHA!

[Imagem: xgZfJZ3.png]
Responder
 #30
EP 3:

Foi bem legal quando todos os 4 estrelas puxaram as armas, eu achei q o pau ia cumer solto.
Mas nem foi, acabou tudo de boa. E aquela menina era mesmo um fantasma.
A liza foi boa nesse EP.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes