Dragon Ball Super: Broly

Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
151 respostas neste tópico
 #141
Se canonizaram o Broly, então ele deveria estar no mangá antes de chegar no anime né? até agora não apareceu no mangá...
Responder
 #142
(20/04/2019, 10:39)Edii! Escreveu: Se canonizaram o Broly, então ele deveria estar no mangá antes de chegar no anime né? até agora não apareceu no mangá...

E nem vai aparecer tão cedo. Pularam essa parte pra não coincidir com o filme.
Responder
 #143
Saiu o BD.
Responder
 #144
(20/04/2019, 10:39)Edii! Escreveu: Se canonizaram o Broly, então ele deveria estar no mangá antes de chegar no anime né? até agora não apareceu no mangá...
foi comentado no manga sobre ele, só não cometeram novamente o erro de recontar filme.

é 100% canone
Responder
 #145
Finalmente assisti o filme, esse eu decidi que veria no cinema mas cancelaram no cinema daqui de Passo Fundo-RS.
Então esperei chegar o aluguel digital dublado e peguei por aquela lixeira de google play e passei por alguns problemas até que consegui assistir.

Gostei muito do filme, na minha opinião tive muita coisa boa. Como por exemplo a transformação do goku em super Sayajin Blue, aquilo sim que é uma transformação! Tem que gritar e explodir a porra toda.
Gostei muito das lutas no geral, tanto do goku com o Broly quanto do fato do Freeza ser espancado por mais de uma hora sem parar hehehe.
Também gostei do broly ser uma pessoa que foi manipulada e por isso ter atacado o Goku, mas isso pode gerar um problema porque se ele se incorporar nos guerreiros Z dai sim que ninguém mais vai ter função ali.

Fora o CG que estava bonito mas ficou estranho eu curti muito o filme, ele teve oque precisava ter: Porradaria, grito, transformação e poder.
Responder
 #146
Eu gostei bastante das lutas.
Eles continuam ignorando o "nível de poder" do Z que eu tanto gostava, coisa que o mangá do Super tentava amenizar. Não existe mais "poder" nas transformações, tem uma hora do filme que o Vegeta está lutando transformado em ssj god o do cabelo vermelho com o Broly ai chega o Goku e luta com ele na forma base/transformado em ssj... é ridículo.
Eu gostava mais do Broly antigo pelo menos até eu ver o lixo do segundo filme dele mas já que decidiram canonizar acho que mal não vai fazer, do jeito que Dragon Ball já virou bagunça mesmo...
Enfim, filme mediano, lutas boas, transformações apenas estéticas.
Responder
 #147
(20/04/2019, 10:39)Edii! Escreveu: Se canonizaram o Broly, então ele deveria estar no mangá antes de chegar no anime né? até agora não apareceu no mangá...

Ele chegou a ser mencionado no mangá, mas é bom lembrar que o mangá de DBS não adapta a história como uma fonte original. 
A fonte original é o próprio esqueleto de roteiro que o Toriyama escreve. Daí a Toei adapta à sua maneira e o Toyotaro no mangá adapta à sua própria.

(15/08/2019, 02:21)cpfdejoao Escreveu: Eu gostei bastante das lutas.
Eles continuam ignorando o "nível de poder" do Z que eu tanto gostava, coisa que o mangá do Super tentava amenizar. Não existe mais "poder" nas transformações, tem uma hora do filme que o Vegeta está lutando transformado em ssj god o do cabelo vermelho com o Broly ai chega o Goku e luta com ele na forma base/transformado em ssj... é ridículo.
Eu gostava mais do Broly antigo pelo menos até eu ver o lixo do segundo filme dele mas já que decidiram canonizar acho que mal não vai fazer, do jeito que Dragon Ball já virou bagunça mesmo...
Enfim, filme mediano, lutas boas, transformações apenas estéticas.

Não deixa de ser uma desculpa preguiçosa, mas o poder base do Broly é simplesmente muito maior que os de Goku e Vegeta, o que faz com que o poder dele cresça numa escala exponencialmente maior, e quando ele se transforma (nível que nunca havia alcançado) nem se fala. 
O planeta que ele ficou é um planeta absolutamente remoto na galáxia (ao passo que nem o ki eles sentiam, só se sabia a coordenada), inóspito e com condições bem ruins de vida. Treinando num lugar daquele e tendo seu poder sempre reprimido, o Broly virou um monstro como nunca visto. Acho que a forma base dele tava no nível de um dos Majin Buus pelo menos.

Fora que, até a metade da luta de Goku e Vegeta contra ele, dá pra dizer que mesmo se transformando aqui e ali, eles se controlaram e não usaram tudo que tinham. Só quando ele já havia se transformado é que a porra ficou séria de verdade.
Responder
 #148
(16/02/2019, 13:56)Ash_ Escreveu: Também foi legal não matar o Brolly dessa vez, não vi os outros filmes dele mas sempre achei que ele era injustiçado.
No primeiro filme do Broly no fundo ele foi vitima das circunstancias como nesse filme novo, por ter nascido com um poder brutal e o rei vegeta não aceitar.

Mas o Broly antigo por não ter tido "freio" por ser muito poderoso, virou um psicopata sadico e que é usado pelo proprio pai para tentar matar o Vegeta.

Problema que ele sai do controle ao ver o Goku, algum tipo de reação biologica estilo cão e gato sei lá  Icon_lol  e pira de vez espancando seguidamente os guerreiros z por diversão  Icon_eek

Acho que o Broly tinha a psicologia dos Sayajins que são merdeiros por natureza: Raditz, Nappa e o Vegeta, mas elevado ao máximo.

Como dizia capitão Ginyu, o lendário SJ não poderia ser o Goku porque seria um guerreiro sanguinário.
Responder
 #149
(23/04/2020, 12:15)gangrena Escreveu: Problema que ele sai do controle ao ver o Goku, algum tipo de reação biologica estilo cão e gato sei lá

Goku era um chorão que não deixava o Broly dormir. Motivo idiota³.
Responder
 #150
Invocado! Não vim postar antes, porque adicionei o negócio no IMDB em vez do MAL.
Assisti o filme, porque repercutiu bem no Brasil.
Achei bom ter focado só no Goku e Vegeta, pra não ter muita enrolação, com participações forçadas de coadjuvantes.
Acho que vem precisava da historia forçada com o desejo do Freeza, pra ter uma desculpa pro Broly ir para Terra.
Ótima animação.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes