Dragon Ball Super: Broly

Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
151 respostas neste tópico
 #131
Já tem o filme dublado em englishit no entubado.
Responder
 #132
Acho que a maior falha do super ta na música, a trilha sonora é muito sem graça, não da emoção. O filme foi ok, é estranho ignorar tudo o que aconteceu na época do Z mas acho que é coisa de tendência. Também foi legal não matar o Brolly dessa vez, não vi os outros filmes dele mas sempre achei que ele era injustiçado.

Não fazia ideia que o Vegeta tinha um irmão.
Responder
 #133
Finalmente vi o filme ontem, e ADOREI, do inicio ao fim

Obviamente freeza mudou, mas sinceramente eu gostei dessa mudança que aos poucos foi acontecendo até chegar a este ponto. Pra mim ele é quase um guerreiro Z já, só que com objetivos diferentes(que nem o Vegeta era no inicio).

O novo Broly tá sensacional, muito melhor que o antigo(apesar que eu amo o antigo também, mas a verdade é que ele era em grande parte só barulhento mesmo)

O enredo ficou muito bom, na verdade acho que as cenas que me animaram mais foram as cenas antes da luta começar até. A partir do momento que eles chegaram na terra eles começaram a dramatizar menos e forçar mais a porradaria(oque também não foi mau, na verdade gostei do ruma que a luta foi tomando, excepto pelo facto que mais uma vez ignoraram o ssj3 e que o broly evoluia a uma velocidade absurda até demais pra ele, dando pouco tempo pra algumas transformações).

Velho... O novo Bardock... 5 estrelas. Se dessem mais tempo de cena pra ele, ele seria meu personagem favorito sem duvidas. Pena que o destino dele era inevitável, e ele iria morrer de qualquer forma no final.

PS: Espero que o Broly vire guerreiro Z mesmo

(07/01/2019, 08:42)Edii! Escreveu: Esqueceram de fazer o segundo pedido ao shenlong...

Resposta muito tarde mas, lembro do shenlong ter dito "Faça UM pedido" ou algo assim. Lembro disso porque na hora eu me perguntei "não eram 3?", mas talvez já tinham usado 2 antes da história do filme começar por algum motivo, ou talvez eu tenha esquecido de alguma coisa que aconteceu no anime.
Responder
 #134
Aparentemente esse broly nutella nem vai ter arco, no manga pularam.

Espero que não facam como no anime aqueles arcos bosta dos filmes.
Responder
 #135
Trailer da versão portuga.



Race = corrida. Cry
Responder
 #136
Tem fácil versão full hd/dvd no popcorn, acabei de ver. 

Pt-pt é comédia demais  Cry
Responder
 #137
(27/02/2019, 23:31)firms Escreveu: Tem fácil versão full hd/dvd no popcorn, acabei de ver. 

Pt-pt é comédia demais  Cry
Popcorn time?

Arrumaram aqueles bugs lazarento de legenda desse software?  Icon_lol
Responder
 #138
(27/02/2019, 23:52)gangrena Escreveu: Popcorn time?

Arrumaram aqueles bugs lazarento de legenda desse software?  Icon_lol

Ele mesmo cara, legenda desse filme ta normal.
Responder
 #139
https://comicbook.com/anime/2019/03/10/d...0-minutes/

Tudo isso de tempo cortado. Nem vão usar no anime...
Responder
 #140
O BD americano é verde:

[Imagem: HNxSK7i.jpg] [Imagem: cVmeCD3.jpg]
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes