Satsuriku no Tenshi

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/03/2018, 07:54.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #21
(08/07/2018, 18:10)Tacalho Escreveu: deve ter matado os pais.

isso meio que ta mt obvio... fico imaginado se é so isso e se for como ela fez.
Responder
 #22
Ep.1
A pergunta que fica é: Qual será o nível de psicopatia da main para ela ter sido "escolhida" para o tal jogo? o anime em si é interessante, mas eu me sinto meio estranho em pensar que a cada episódio teremos o "doente do dia" para o psicopatão da foice proteger a protagonista por ela "não ser interessante de se torturar"...
Responder
 #23
Foi interessante até, fico pensando se realmente a main ter sido escolhido para o jogo foi a morte dos pais dela apenas, acho que ela deve ser pior que o maluco da foice. Continuar acompanhando.
Responder
 #24
Esse segundo episódio me passou mais ainda sensação de jogo. O episódio inteiro foi os personagens resolvendo os enigmas de uma sala para abrir as portas para a Rachel passar pelo corredor. Até documentos com informações ela achou.
O anime continua com uma história interessante, mas esse formato realmente esta atrapalhando.
Responder
 #25
Paro isso por aqui, me interessei o suficiente pra não querer que o anime estrague uma possível experiência com o jogo.
Esses monólogos e diálogos entre os personagens são a pior coisa na adaptação. Espero que To The Moon não seja fail assim.
Responder
 #26
Tô achando bem ruim.
Responder
 #27
Second drop.

Não deu.

Aqui é um dialogo de uma menina sem emoção e um cara barulhento.
O pior de tudo é que o jogo me pareceu interessante, seria um jogo que eu poderia tentar jogar.
As coisas que aconteceram me pareceram interessante, a história também, mas o jeito que estão fazendo esse anime simplesmente não desce, está tedioso e irritante ao mesmo tempo.
Responder
 #28
Estou num dilema entre querer saber até onde isso aqui vai, mas se o nível for como o desse segundo episódio será bem difícil seguir adiante. A estreia foi bem melhor, mas depois que a personagem "morreu", o anime morreu junto. Essa falta de emoção do nada dela, somada ao Zack ser o responsável por "carregar" o anime me incomoda bastante. Era melhor quando a Rachel corria desesperada procurando se salva de alguma forma desses psicopatas...
Responder
 #29
Come with me guys, all aboard the drop train Desu
Responder
 #30
vo ver o episodio 3 disso.

agora que apareceu o coveiro quero ver no que vai dar.

dependendo eu ate continuo vendo isso... to meio curioso sobre esse anime tb.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes