Babylon

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 15:50.
Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #11
[Imagem: uOmXqid.jpg]

Trailer:

Responder
 #12
Novo trailer:

Responder
 #13
Vi o ep1, é anime de investigação policial... então 3ep num dia só não dá. Essa temporada tá cheia desse tipo. Normalmente não aguento muito, mas como esse pareceu um pouco mais plausível que vários outros, devo tentar ver o ep2 algum outro dia. Não hoje, não to com saco pra ver mais policial correndo atrás de investigações.

Ah, outra coisa é que a capa me influencia muito a pensar em algo minimamente parecido com Subete ga F ni Naru... e o ep1 foi bem diferente, o que bate como uma decepção.
Responder
 #14
Então não tem nada a ver com o nome e nem com a capa? Ótimo, quase fui baitado. Abri um site aqui e vi babylon achei que tinha saído mais coisa de Fate, é só assim que esse lixo vai ganhar atenção, tá explicado porque saiu na mesma temporada.
Responder
 #15
Por enquanto foi só dois policiais investigando um caso de suicídio fabricado relacionado a corrupção política em eleições.
Responder
 #16
mas tem cara de que vai desandar pra enrosca bigode?
Responder
 #17
Não será de viadagem, um dos moleques na capa já morreu.
Pera, por que ele tá na capa? o_O
Responder
 #18
12 episódios.
Responder
 #19
Episódio 4 só sai dia 27 de outubro.
Fizeram igual com Vinland Saga no Amazon Prime, anteciparam 3 episódios de uma vez.
Responder
 #20
vi uns 3 minutos mas estou com preguiça de ler legenda hoje, amanha tiro minhas conclusões kkk
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes