Happy Sugar Life

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/03/2018, 12:08.
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16
155 respostas neste tópico
 #51
Eu não ia ver isso aqui... mais vi bastante comentário dele e resolvi ver.

devo dizer que fico bem interessante esse anime da 2° parte em diante.

vou ver próximo episodio, quero ver ate onde vai a psicopatia dessa dona.
Responder
 #52
01 - Fiquei o episódio todo esperando a MC matar o pessoal do trabalho dela...tsk, não matou....o final do episódio me encheu de curiosidade, do tipo porquê a menorzinha não tá sentindo saudades da família dela? Como a MC se apaixonou pela menorzinha? Vou ver até onde eu vou com isso....
Responder
 #53
(20/07/2018, 18:16)DeaththeKidd Escreveu: 01 - Fiquei o episódio todo esperando a MC matar o pessoal do trabalho dela...tsk, não matou....

ainda bem que não, última coisa que essa indústria precisa é de anime onde as coisas acontecem gratuitamente.
Responder
 #54
Cunveersa, a menina tinha todos os motivos pra poder fazer isso...sim, por falar no pessoal do trabalho, quase dropei nesse episódio quando a Chefe dela chamou o local de trabalho de "Reino do amor", e ainda ficou repetindo isso, muito ridículo....
Responder
 #55
eu prefiro 174 vezes mais o que ela fez ao invés de pegar uma faquinha de pão e sair furando todo mundo
Responder
 #56
Acho que a tendência é a Satou matar mais que os maiores serial killers dos EUA.
Responder
 #57
Continuo gostando do anime. Claro que ele não é um dos melhores, e sequer chega a ser bom, mas é muito bacana assistir as cenas da protagonista confrontando diversos tipos de "amor" e classificando eles, mostrando pros vilões que o que eles sentem não é realmente "amor" (se é que o que ela sente seja "amor", também).

E também tá bacana ver ela tentando levar uma vida sozinha com a loli, se distanciando das pessoas, enquanto tudo conspira contra ela, peças se ligando sem ela ter controle da situação e etc.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #58
A melhor parte do EP é ver elas adocicando a vida uma da outra Wub
Responder
 #59
Esse anime so tem doentes Icon_eek Icon_eek

A main é totalmente surtada.... professor taradão... loirinho agora tb apaixonado pela loli...

quero ver ate onde isso chega.... é mt doidera
Responder
 #60
Anime realmente só tem gente problemática.
Eu achei que já ia dropar nesse episódio, mas ainda vou tentar o 3.

Isso ai vai acabar virando um school days
Responder
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes