Happy Sugar Life

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/03/2018, 12:08.
Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16
155 respostas neste tópico
 #41
é...acho que não consigo bolar uma discordância aqui, poderia dizer que aquela menina não tem como ser favor ou contra algo por falta de discernimento (tem o s?), mas não convem levar pra esse lado.

vamos mudar...

o engraçado foi ela dando sermão na gerente enquanto ela mesma invadiu casa alheia e matou quem lá morava (deviam ser pessoas que nunca sairam de casa já que ninguem deu falta deles Kyuubey )
Responder
 #42
Essa parte do brilho eu também me senti incomodado. Eu deixo a tela com a luminosidade quase no mínimo porque dói os olhos deixar alto, e mesmo assim a cena me incomodou. Teve até algo que acho que deve ser um erro da produção, devem corrigir no BD. O rosto da loli fica muito esbranquiçado, como se uma luz ofuscasse toda a metade do rosto. Mas enfim, o anime ainda continua decente.
Responder
 #43
Erro de produção? Pra mim a intenção é tornar a cena idílica, como se passasse em um mundo de sonhos. É comum de anime.
Responder
 #44
eu entendi assim também, mas ainda assim não vi todo esse brilho.

isso sendo eu alguem que se arrepende de ter pego esse monitor, abrir esse forum de noite é tipo olhar pro sol do meio dia.
deve ser configuração ou player ruim que vocês usam.
Responder
 #45
Fui verificar, a primeira imagem é a do banheiro, e é assim mesmo.
Mas a segunda parece estar mais clara na imagem da Nami, mas o contexto é esse aí que o Rapier disse.
Responder
 #46
Ah sim, a do banheiro deve ter ficado branca por conta da explicação do rapier + simulação do vapor do banho no ar.

Essa contradição da Satou falar sobre o "sequestro" que a chefe fez porém ter feito o mesmo muito provavelmente foi intencional do anime. Se não me engano, a Satou ficou meio surtada/o tom da cena mudou justamente quando elas começaram a falar sobre isso. 

(15/07/2018, 14:50)Oiacz Escreveu: Espero que a explicação do anime sobre esse amor delas faça muito sentido, tem que ser muito boa pra justificar causar um incêndio, matar pessoas e roubar imóveis

Né  Cry  
Quem em sã consciência faria isso por uma loli 

Fico imaginando uma explicação tipo a do sentimento que o Shaoran tinha pelo Yukito em Sakura Card Captors. 
Inicialmente é mostrado que o Shaoran ama o Yukito, mas posteriormente tem toda aquela explicação sobre ele ter confundido esse sentimento, pelo Yukito ser na verdade não um humano, mas aquele espírito mágico etc etc etc (já não lembro bem, mas vocês entenderam o que eu quis dizer).
Responder
 #47
(15/07/2018, 14:50)Oiacz Escreveu: Espero que a explicação do anime sobre esse amor delas faça muito sentido, tem que ser muito boa pra justificar causar um incêndio, matar pessoas e roubar imóveis Icon_lol

E precisa? Isso é pra mostrar que a dona é psicoputa, doente mental.
Responder
 #48
é, se os atos delas tivessem lógica, ela não seria o que é.

ser louca é diferente de ser burra.
Responder
 #49
Vi o episódio agora, achei normal apenas. Já tinha lido alguns caps do mangá disso, já sabia o que aconteceria no ep.

A parte que achei melhorzinha foi o final, onde revela que a loli foi sequestrada.

Ainda quero ver qual o motivo da Satou invadir uma residência alheia, matar os residentes e de quebra, sequestrar uma loli, tudo isso só porque se apaixonou por ela. Verei mais alguns eps pra ver se compensa continuar.
Responder
 #50
EP1 me agradou bastante, certamente verei até o final.
Responder
Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes