Happy Sugar Life

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/03/2018, 12:08.
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16
155 respostas neste tópico
 #111
epi +- .. foi ate interessante ver como ela conseguiu o apartamento... mais um podia me importar - com o loirinho.... quero é ver mais sangue e doidera da main !!
Responder
 #112
(01/09/2018, 19:11)Kira-Sama Escreveu: quero é ver mais sangue e doidera da main !!

Provavelmente verá isso no episódio 9. Ou 10 no mais tardar.
Responder
 #113
do jeito que as coisas são nesse anime, no fim da primeira parte, eu achei que o tal pintor tambem tinha se apaixonado pela Chio. Icon_lol Icon_lol

as partes do Tayo são muito ruins, chegam a estragar o episódio.
Responder
 #114
Gente, o bicho pegou, não tenho o que declarar. Tenho que fazer meme da situação.

[Imagem: KNNEKr8.jpg]

Que tesão de episódio!!! Me senti assistindo Dexter, literalmente. A Satou até tentou, mas não havia como a situação terminar de outra forma. Foi uma consequência de vários erros notáveis, quando ela entrou na casa e não trancou a porta já comecei a cogitar a merda que ia dar, quando a loli pulou nela tudo foi presumível.
Responder
 #115
Que a Satou ia começar a matar o povo em algum momento era algo previsivel, mas mesmo assim foi bom ver tudo acontecendo. É uma pena que a primeira que morreu foi justo a única pessoa normal do anime. HAHA!
Já vi que o Gabrinius não vai gostar nem um pouco desse episódio. Icon_lol
Responder
 #116
Que desgraça, que maldição, que... que....

Por que não aconteceu com o zé loiro ao invés de ser com minha shoko-chan?
2 usuários curtiram este post: Hugo, Oiacz
Responder
 #117
(08/09/2018, 04:03)Gabrinius Escreveu: Que desgraça, que maldição, que... que....

Por que não aconteceu com o zé loiro ao invés de ser com minha shoko-chan?

Pessoas normais não são permitidas a viver por muito tempo no anime, fica somente dos doidos.  Icon_lol
Responder
 #118
Só não vou ficar de preto por luto porque tá calor pra diacho. Desejo o mais ruim dos bad end pra satou agora, espero que a própria Shio mate ela.
Responder
 #119
(08/09/2018, 04:03)Gabrinius Escreveu: Por que não aconteceu com o zé loiro ao invés de ser com minha shoko-chan?

Esse é o problema de quem se apega por falsiane.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #120
tinha nada de falsa na shoko-chan.
Responder
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes