Dororo

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:06.
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
166 respostas neste tópico
 #101
09 - Sai anime, entra anime e o Itachi continua traindo o próprio bando, sei não...bom episódio, deu agonia a parte da sopa, 10/10 a mãe da Dororo...
Responder
 #102
Esse ep 09 foi bem sinistro.
A Dororo realmente sofreu pacas.
Responder
 #103
Muito bom esse, achei o melhor até aqui.

Pai bandoleiro, mas bandoleiros ex-fazendeiros.

Gostei que mostrou bem a disputa de "classes" no japão, samurais que possuiam privilégios e acabaram com a restauraçao Meiji que é retratado no Samurai-X e os camponeses que sempre foram o ponto mais baixo da piramide social.

Certo o Itachi(nome de traídor?) que largou o grupo e virou samurai para ter privilégios e vida boa.  Icon_lol

E foda as cenas em branco e preto e apenas a flores e o fogo em vermelho.

Para manter a tradição todo mundo tem um final de merda na história   Icon_lol

Tezuka sempre foi um fantástico contador de história, lembro daquele manga Buda que lançaram e eu colecionava.
Responder
 #104
Hyakkimaru roubador de kill Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Episódio bom, do ponto de vista do irmãozinho noob. Até que ele é forte e esperto...
Achei que seria só um riquinho mimado e fracassado.
Responder
 #105
Finalmente deram importância pro Tahomaru e fizeram direito.
Responder
 #106
(11/03/2019, 20:26)Kyyzao Escreveu: Finalmente deram importância pro Tahomaru e fizeram direito.
Tava bem óbvio que a hora dele ia chegar e prepararam bem o terreno, soltando pistas que a primeira grande aparição dele seria querendo saber qual é o segredo dos pais.

Ep.10

Dororo sempre fazendo o simples de forma excepcional: Dando importância não só para um novo personagem (nem novo assim), mas procurando aprofundar (com calma) tudo o que ele pode oferecer na história, acho que seria uma boa se ele se aliasse ao Hyakkimaru. Mais um ótimo episódio.
Responder
 #107
Eps 8,9 e 10

Esse anime é muito bom, difícil perder o posto de melhor da temporada pra mim.

Episódio 8 foi sobre uma centopeia monstro... o Hyakki recuperou o olfato.

[Imagem: fG0RF2I.jpg]
"Tiraram minhas roupas na sua frente aniki"? kkkkk

Episódio 9 pra mim foi o melhor que já saiu do anime até agora. Focou no passado do Dororo, ou melhor, dA Dororo. No final do ep tivemos a confirmação de que Dororo é uma garota. O Hyakkimaru agiu como se não se importasse com isso. Aliás, como o Hyakki enxerga o coração das pessoas bem capaz que ele já soubesse sobre a Dororo.
Muito triste a história dela aliás. O pai morreu na sua frente, foi traído por um dos membros de sua gangue (Itachi, confesso que ri com esse nome e sobre a história de trair o clã -  bem Naruto vibes). A mãe morreu de fome.
Se parar pra pensar faz muito mais sentido o choque da Dororo com a situação da Mio nos eps passados (quando viu a Mio se prostituindo/sendo estuprada). Por ser mulher pode ser que ela quer evitar justamente esse tipo de situação então se finge de menino.

[Imagem: F06XWbm.jpg]
O Tahoumaru me surpreendeu.

Episódio 10 foi muito bom também, focou no irmão do Hyakkimaru, o Tahoumaru. Deu pra ver que ele não é simplesmente um pirralho mimado que quer atenção dos pais, o herdeiro riquinho. O cabra mostrou atitude, é corajoso, tem um bom coração e é inteligente. Foi ajudar o pessoal da vila contra o monstro, bolou todo um plano pra derrotá-lo, colocou a si mesmo em perigo e etc. Ele quer apenas entender o que é esse segredo dos pais. Imagino que ele pode até culpar o Hyakki pela desgraça da vila, mas e quando descobrir o crime do pai? Pela nobreza que ele demonstrou nesse ep acredito que o Tahoumaru acabe ficando do lado do irmão no fim das contas.
Responder
 #108
Um ep legal encontro dos dois irmãos:
https://media.giphy.com/media/pHb82xtBPfqEg/giphy.gif

Anime não passou dos 15 ep mas já contou coisa pra caralho, narrativa é para poucos.
Responder
 #109
Mais um ótimo ep duplo, uma ruma de pessoas para manter a tradição se deram mal e o dilema do irmão.

Mãe morta, irmão caolho e o pai um baita de um fdp ainda colocando a culpa no main e rindo dos filhos lutando.  Icon_eek

Ele é o manipulador master, usando o pretexto de salvar o povo quando na real é ganancia pura.

Fora o monge stalker só de longe vendo tudo.  Icon_lol

Cade ep da impressão que a história da um salto bruto, ainda sim não parece corrido.
Responder
 #110
Op2 disso é bem genérica.
Responder
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes